05.08.2018  /  9:00

Shape streetwear na veia! Aprenda com as it girls a arrasar no look despojado e oversized

Bella Hadid e Kendall Jenner com peças tipo boyfriend || Créditos: Reprodução Instagram

A silhueta streetwear arrebatou a moda com tudo, e não tem uma it girl sequer que não tenha aderido a uma peça que poderia ter saído do guarda-roupa masculino. Bella Hadid, Kendall Jenner e Hailey Baldwin, algumas das referências de street style, estão entre as mais adeptas deste mood descolado que implica no uso de roupa mais largas.

Bella Hadid foi vista pelas ruas de Nova York vestindo blusão masculino. A top apostou na peça da marca Tommy Hilfiger usada como vestido combinada aos elementos bem femininos como mule de salto baixo, brincos poderosos e micro bolsa. Já Kendall Jenner foi flagrada também nessa semana circulando por Calabasas, Califórnia, vestindo jeans boyfriend combinado a top de ciclismo criado por Alexander Wang para Adidas. O detalhe mais poderoso foi combinar o look street à sandália em chamas da Prada, lançada em 2012, e que voltou para a passarela da marca na temporada de outono/inverno 2018/19.

Hailey Baldwin, noiva de Justin Bieber e nova style creator das linhas JD e JD Women da Adidas Originals, também adora vestir peças oversized. Ao lado do cantor, é bem comum vê-la com moletons e jaquetas alguns números maiores que o seu, na maioria das vezes combinados com peças girlies. Equilíbrio é tudo, né?

Hailey Baldwin passeando com Justin Bieber com peças oversized || Créditos: Reprodução Instagram