06.03.2017  /  14:58

Sexy Hot “refrescou” a Avenida – e os famosos – neste Carnaval da Sapucaí

Rafael Vitti, Paula Burlamaqui, Jonathan Haagensen e Fernanda Abreu: sexy e hot! || Créditos: Juliana Rezende e Bruna Guerra
Rafael Vitti, Paula Burlamaqui, Jonathan Haagensen e Fernanda Abreu: sexy e hot! || Créditos: Juliana Rezende e Bruna Guerra

Não bastasse a animação e lotação máxima da Sapucaí neste Carnaval 2017 dentro do Camarote A Festa, a temperatura subiu – mesmo! O Sexy Hot presenteou os convidados com alguns mimos como leques, camisinhas e vouchers para assistir com exclusividade ao conteúdo do canal – tudo isso dentro da ideia “a gente se esquenta em casa e se refresca na Avenida”.

Glamurama aproveitou para descobrir com alguns dos nossos convidados o que é sexy e o que é hot quando o assunto é Carnaval. Para o stylist Felipe Veloso, as duas palavras andam de mãos dadas e caminham muito bem, obrigado. “No Carnaval, sexy é ser baiano. E hot é se entregar ao clima do Carnaval, se jogar mesmo, não dá para ficar na beirada”. Já para o comediante Paulinho Serra “sexy é ver a alegria das pessoas se divertindo sem pudores e hot é a vontade de fazer tudo o que você não fez o ano inteiro. Bota pra fora!”. Para Jonathan Haagensen, não há nada mais sexy do que o combo inteligência + sexy appeal.

Já o ator Rafael Vitti fez piada: “Sexy é o Brad Pitt… Não, brincadeira [risos]. Acho sexy em uma mulher o sorriso, o olhar, a simpatia, ser autêntica”. Oi, Tatá Werneck?

A cantora Fernanda Abreu, estrela na noite de segunda-feira de Carnaval no Camarote A Festa, também entrou na dança. Sabe o que hot para ela? “Glitter!”A atriz Paula Burlamaqui é sexy até dizer chega e por isso acredita que essa palavra tomou outras conotações hoje em dia. “Sexy no Carnaval não é mais aquelas mulheres peladas. Sexy no Carnaval são as fantasias lindas e bem elaboradas. E pessoas lindas são muito hot. Quanto mais bonito, mais hot”. E tem dica dela: “Em casa, é só dar muito beijo na boca que já esquenta o clima!”.