14.06.2019  /  9:57

Sexta-feira triste: Brasil perde Clóvis Rossi e André Midani

Clóvis Rossi e André Midani || Créditos: Reprodução

A sexta-feira começou triste com a notícia da morte de duas importantes personalidades do jornalismo e da cultura brasileira: Clóvis Rossi e André Midani.

Rossi era jornalista da Folha de S. Paulo desde 1980 e atualmente assinava uma das principais colunas do jornal. Ao longo de sua carreira, cobriu os mais importantes acontecimentos nacionais e internacionais. Ele sofreu um infarto na semana passada e precisou passar por duas cirurgias, mas não resistiu e morreu nesta madrugada, aos 76 anos, em sua casa. Ele deixa mulher, três filhos e três netos.

Já Midani, que tinha 86 anos, estava internado em uma clínica do Rio de Janeiro para o tratamento de um câncer e morreu na noite dessa quinta-feira. Músico e produtor musical, ele foi um dos responsáveis pelo sucesso da Bossa Nova e trabalhou com os principais nomes da MPB, entre eles, Elis Regina, Tom Jobim, Gilberto Gil, Belchior, Hermeto Pascoal, Paulinho da Viola, Ney Matogrosso, além dos mais contemporâneos como Lulu Santos, Titãs e Kid Abelha.

Glamurama lamenta profundamente. Nossos sentimentos às famílias.