22.01.2021  /  11:32

Recém-separado, Seu Jorge aparece com new look, revela todos seus projetos para 2021 e mostra nova casa: ‘O que será que o Black Service está preparando para esse ano?’

Seu Jorge // Reprodução Instagram

Seu Jorge está na vibe ano novo, vida nova. Recém-separado de Karina Maluf, neta de Lima Duarte, com quem foi casado por vários anos, o cantor apareceu ruivo em seu Instagram, que, aliás, teve a maior parte das postagens apagadas por ele. Tipo renovação mesmo. A foto veio acompanhada de textão em que Seu Jorge abre o jogo de seus projetos para 2021: “Muito bom dia🌞 a todos aqui, amigos, fans e queridos seguidores dessa humilde página! Vcs devem estar se perguntando… O que será que o Black Service está preparando para esse ano? Vamos lá! Esse ano, uma das minhas maiores expectativas com certeza (não vejo a hora) é o lançamento nas salas de cinema da produção cinematográfica “MARIGHELLA” filme dirigido por Wagner Moura. Outra produção de que também me orgulho muito de ter participado é o filme “MEDIDA PROVISÓRIA “ dirigido por Lázaro Ramos… Sem contar que também espero ansiosamente por outra produção que, com certeza vai emocionar o público brasileiro, que é o filme “PIXINGUINHA UM HOMEM CARINHOSO”, dirigido por Denise Saraceni. Não posso esquecer que a partir de março deste ano começam as preparações da segunda temporada da série da @netflixbrasil “IRMANDADE”, de Pedro Morelli. Na música, dois álbuns que se diferenciam na sua proposta: o primeiro “ THE OTHER SIDE”, álbum com 11 faixas que dei início em 2009 e finalizei em março de 2019, produzido por mim e meu grande amigo e irmão Mário Caldato Jr. O segundo, um álbum para pós pandemia! “BAILE A LA BAIANA”, produzido por mim e mixado por Alexandre Rabaço. Um álbum de festa com batida suingada de AFROPOP e muito divertido em seus temas também! Já na área dos concertos e shows teremos um ano agitadíssimo logo que estejamos imunizados com a vacina 💉. Um dos 🎤 shows mais esperados para quando reabrir é o “IRMÃOS”, de Alexandre Pires & Seu Jorge! O outro, por enquanto é segredo, mas assim que puder darei mais informações. Bom, acho que falei bastante e agora fiquem bem e vamos estar juntos em um futuro breve e melhor se Deus quiser.”

Seu Jorge também aproveitou para mostrar em seu Story fotos de sua nova casa, em fase solteiro. Confira na galeria abaixo: