13.08.2020  /  12:58

Seu Jorge apresenta pela primeira vez no Brasil show em tributo a David Bowie

Seu Jorge / Crédito: Divulgação

Mais uma live de Seu Jorge vem aí. Depois de viajar por três anos com a turnê em tributo a David Bowie, ainda não apresentada no Brasil, o cantor se prepara para um show virtual. O repertório tem 14 músicas e o projeto surgiu depois de sua participação no filme “The Life Aquatic with Steve Zissou”, dirigido por Wes Anderson, em 2004. Seu Jorge fazia parte do elenco com o personagem Pelé dos Santos e gravou versões em português de músicas de David Bowie para a trilha sonora. Na época, ele revelou que ficou mais próximo do trabalho do artista britânico e se encantou.

A ideia de iniciar uma turnê aconteceu em 2016 após a morte de Bowie, vítima de câncer, como forma de homenageá-lo. Com tanto sucesso no exterior, ele decidiu fazer a apresentação neste sábado, às 16h, com transmissão ao vivo pela internet e ingressos disponíveis no site Ingresse.

View this post on Instagram

?? Fique atento para a virada de lote! ?? Watch out for the turn of the batch! Até quinta a noite você leva o ingresso para o meu show on-line com o valor do 1º lote. Ao fazer a sua compra pelo meu link https://bit.ly/SeuJorgeDavidBowiePROMO25 o desconto é maior. Código: PROMO25 Antecipe sua presença na @Ingresse, já estou te esperando lá para o show de sábado. Vai estar lindo! Until Thursday at 11 p.m (UTC-3), you buy the ticket for my online show with the price of the first batch. By doing it through https://bit.ly/SeuJorgeDavidBowiePROMO25 the discount is higher. CODE: PROMO25 I’m waiting for you there, in an incredible and aquatic concert on Saturday, 4 p.m (UTC-3). This will be the last time I’m playing The Life Aquatic Studio Sessions’ songs. Get ready! . . . ⁣ #TheLifeAquaticStudioSessions #TributoADavidBowie #ShowStudioSessions #DavidBowie #SeuJorge #SteveZissou #WesAnderson

A post shared by Seu Jorge (@seujorge) on