28.10.2010  /  11:00

Glamurama convidou uma turma de primeira da Mostra Internacional de Cinema para dividir uma mesa no Dressing

O restaurante Dressing, na Rua Amauri, em São Paulo, foi palco de um jantar pra lá de gostoso nessa quarta-feira. Entrando na onda da Mostra Internacional de Cinema, que está rolando na cidade, Glamurama convidou uma turma que vive intensamente este momento para dividir uma mesa.
* Dionisio Neto foi um dos primeiros a chegar e nos contou que, em breve, começa a gravar "Dinossauros e Robôs", de Walcyr Carrasco. Ele vai interpretar Moisés, dono de um bar, na próxima novela das 7. Quem também desembarcou por lá foi Charly Braun, acompanhado da atriz Jill Mulleady – protagonista do filme que ele apresenta nesta quinta-feira no festival, "Além da Estrada". Ela veio especialmente de Londres para a estreia.
* Já Patrick Siaretta, da produtora Casablanca, produziu 11 filmes que estão na mostra e adiantou pra gente que, no segundo semestre de 2011, começa a rodar o longa "Serra Pelada", com direção de Heitor Dhalia e protagonizado por Wagner Moura. Mas tem mais novidade: eles já estão escalados para outra grande produção, fora do Brasil, com Juliette Binoche, que começa a ser rodada no primeiro trimestre de 2011. O mais bacana:  a pós-produção da obra será toda feita aqui. É o cinema brasileiro fazendo bonito!

Dionisio Neto, Patrick Siaretta e Charly Braun: para quem é do cinema