05.02.2020  /  9:22

Séries, dublagem…mas nada de novelas! Danni Suzuki está cheia de projetos longe da TV em 2020

 

Danni Suzuki || Reprodução Instagram

Danni Suzuki está em outra onda. Emendando um trabalho a outro, ela já está de malas prontas para passar o Carnaval em uma “surftrip” por Bali. E sabe por quê? A agenda de Danni está lotadíssima! Longe das novelas há algum tempo, a teledramaturgia está fora da sua lista de prioridades. Para o Glamurama, Danni contou o que vem por aí em 2020: “Agora estou em séries, cinema e também dirigindo”, explicou. Prestes a estrear na série produzida pela Net Geo Kids, em parceria com a Mono Animation, “O Diário de Pilar”, em que dá a voz à personagens do desenho animado. Além disso, será Luciana, uma capitã em “Arcanjo Renegado” que chega ao GloboPlay nesta sexta-feira. Ao papo! (por Luzara Pinho)

Glamurama: Ainda há chances de te vermos em novelas?
Danni Suzuki: Não devo voltar para as novelas. Estou agora em séries, cinema e rodando o longa “Um Casal Inseparável”, de Sergio Gutemberg. Além disso, estreio nesta sexta-feira no GloboPlay com a série “Arcanjo Renegado”. Vou começar a fazer uma série da Amazon este ano e também estou dirigindo um documentário.

Glamurama: E como está a expectativa para a estreia de “Arcanjo Renegado”? 
Danni Suzuki: Eu vivo a capitã Luciana, uma policial muito forte e determinada. Ela é a namorada do protagonista, interpretado por Marcello Melo Jr., e entra na história em um momento importante que será um divisor de águas na vida do personagem principal. Adorei fazer porque tive a oportunidade de conhecer o universo policial feminino, fiz treinamento com armas junto com as policiais do BOPE, foi uma experiência muito particular.

Glamurama: Você dá voz para alguns personagens da produção infantil “Diário de Pilar”. Já tinha experiência com dublagem?
Danni Suzuki: Não, foi minha primeira vez. Eu adorei porque amo desenho animado e me formei em desenho industrial para trabalhar justamente com isso. Sempre fiquei muito ligada na dublagem dos desenhos, mas não sabia como funcionava, principalmente quando você não tem um personagem pronto e ele é criado a partir da nossa voz. Eu contei para meu filho, ele ainda não consegue imaginar as personagens, mas tenho certeza que vai amar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Olha que demais!!??? Sempre quis fazer dublagem!!! Que alegria poder dar vida numa dublagem original de dois Personagens nessa série incrível. ANOTA AÍ!!! Estréia dia 17 de fev na Nat Geo Kids, a série de animação DIÁRIO DE PILAR, inspirada nos livros best-seller escritos por Flávia Lins e Silva. É a história de uma garotinha de 10 anos que deseja saber como tudo funciona em outras culturas. Pilar embarca na rede mágica que herdou do avô Pedro e se aventura pelo mundo, viajando por diferentes destinos e épocas. A cada viagem, ela experimenta novas culturas, descobrindo seres mitológicos, hábitos inusitados e sabores surpreendentes. Você também pode embarcar na viagem dentro dessa rede! Diário de Pilar estreia em Fevereiro no @NatGeoKidsBr  #PilarNoNatGeo #animacaoDiarioDePilar @MonoAnimation #pilarnonatgeo

Uma publicação compartilhada por DANNI SUZUKI (@danisuzuki) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Treinamento da SÉRIE ARCANJO RENEGADO . Sexta dia 7/02 estréia na @globoplay!! Muito obrigada @jjafroreggae criador da série, meu diretores maravilhosos @heitordhalia e @andregodoi e meus treinadores @ivan_blaz e Major Luciano ! ❤️❤️❤️ e meus parceiros de cena @marcellomelojr @casanova_rj A serie sera exibida na Globoplay e no Multishow. Autor/Showrunner: Jose Junior @jjafroreggae Direção: Heitor Dhalia @heitordhalia e Andre Godoi @andregodoi Produção: AfroReggae Audiovisual @afroreggaeaudiovisual Co-produção: Hungry Man @hungrymanbr Produtoras Associadas: Paranoid @paranoid_br e Prodigo @prodigofilms #seriearcanjorenegado #series #filmming #set #tvserie

Uma publicação compartilhada por DANNI SUZUKI (@danisuzuki) em