27.01.2015  /  8:36

George Clooney e Amal Alamuddin estão se separando… Será?

aa
Capa da revista “In Touch”, de fevereiro

Depois de apenas quatro meses de casamento, George Clooney e Amal Alamuddin Clooney estão prestes a se separar, isso de acordo com a imprensa internacional. O motivo? Uma relação problemática regada por ciúmes e discussões. A revista “In Touch” revela que o desdém de Amal com Hollywood e com os amigos de George, aliado ao comportamento “diva” da moça e ao comportamento “playboy” e mulherengo do ator, têm convencido os amigos do casal de que algo realmente não vai bem entre eles.

Uma fonte da publicação americana revelou ainda que o divórcio é quase certo e que, aliás, sairá bem caro aos bolsos de George. “Ele está tentando”, disse uma fonte sobre as demonstrações públicas de afeto dos dois, “mas, nos bastidores, ele e Amal estão guerreando”, continua… Outra fonte ouvida pela revista disse que Amal tenta controlar cada passo do marido, dando pitacos nas roupas, nos amigos com quem ele anda e até mesmo em suas escolhas profissionais. Hollywood tem dessas…

aaa
George Clooney e Amal Clooney comparecem ao Golden Globo de Ouro, no último dia 11, na Califórnia  || Crédito: Getty Images