13.01.2020  /  17:26

Será que Meghan Markle também vai deixar o estilo “Duquesa”? Glamurama entrega o antes e depois de seus looks

A então atriz adorava brilho e peças bem justas / Crédito: Divulgação

Antes de se casar com o Príncipe Harry e se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle já era atriz famosa, principalmente por seu papel na série ‘Suits’, em que interpretava uma das protagonistas, Rachel Zane. Além de talentosa, ela também chamava a atenção com seus looks fashionistas para os red carpets e bem despojados para o dia a dia. Por conta do casamento com um membro da família real, seu guarda-roupa mudou completamente. Apesar de continuar apostando em peças de alta costura, nada de brilhos, decotes, roupas justas ou curtas. A pergunta agora, que ela e Harry não terão mais que cumprir com as funções reais, é se Meghan voltará ao seu estilo original.

Lembrando que quando era atriz, ela apostava em vestidos colados com muito brilho para comparecer aos eventos. Além disso, era fã do clássico: calça jeans e blusa básica, característica que manteve – sempre que possível – depois de se tornar Duquesa.

Por conta de sua posição, Meghan tem praticamente uma coleção de vestidos lisos. Atualmente, a duquesa foca no minimalismo e sem estampa, e também é fã de saias e peças confortáveis. A seguir, confira a nossa galera com o antes e depois do estilo de Meghan Markle. Qual você prefere?