06.04.2020  /  13:57

Na Espanha, longe da mulher e da família por causa do coronavírus, Ronaldo desabafa: “Tem sido muito difícil”

Celina Locks e Ronaldo: separados na quarentena // Reprodução Instagram

Em quarentena há algumas semanas na Espanha, onde a situação da pandemia da Covid-19 é das mais sérias, Ronaldo tem participado de várias ‘lives’ nos últimos dias para falar dos mais diferentes assuntos. Mas uma em especial chamou a atenção. Fenômeno foi convidado pela própria mulher, Celina Locks, para um bate-papo virtual. Os dois foram pegos de surpresa pelo fechamento dos aeroportos da Europa por conta do coronavírus e estão separados – ele na Europa e ela em São Paulo – há mais de mês.

O ex-craque respondeu perguntas de seguidores na ‘live’ publicada no Story da modelo e falou o quanto tem sido difícil encarar o isolamento, mas que tem se virado para tornar tudo mais leve: “Não tem sido fácil ficar em casa esse tempo todo, longe de todos, mas procuro me distrair lendo, jogando playstation e fazendo facetime”. Aliás, nessa segunda-feira, rolou uma festinha virtual de aniversário de dois filhos, Ronald e Maria Alice, com participação de toda a família.

Voltando à ‘live’, Ronaldo falou de futebol, da fama – “A fama não deveria mudar a essência da pessoa. O poder da fama deveria ser usado só para gerar o bem” – e de ídolos – “Tive a oportunidade de conhecer Nelson Madela e foi incrível. Sempre ouvi falar dele, da luta contra o racismo, e foi uma das melhores experiências da minha vida”. O casal, que está junto há 5 anos e meio, também teve o momento ‘intimidade’, com temas como ciúmes, primeiro encontro – “ele me disse que em dois meses estaria apaixonada por ele”, lembrou Celina, e o Fenômeno brincou: “mas ficou antes disso” -, relacionamento com os filhos dele – “são meus momozinhos”, disse a modelo, que revelou o apelido romântico do marido: Momo -, quem é mais bagunceiro, entre outros. Dá o play para conferir o papo todo:

View this post on Instagram

#live

A post shared by C E L i N A (@celinalocks) on

Além da entrevista virtual com Momo, Celina tem compartilhado com seus seguidores o quanto está ‘sofrendo’ com o distanciamento forçado pela pandemia: “Saudades de você! Saudades desses dias!!! Saudades das nossas filhas… em dias tão difíceis e incertos a única certeza que tenho é o amor que tenho no peito por vocês, o verdadeiro sentimento que transforma as pessoas e espero que com tudo que estamos vivendo hoje que o amor seja o maior sentimento entre as pessoas nesse momento. Quem mais aí está longe de quem ama durante essa quarentena?”

View this post on Instagram

Saudades de você ! Saudades desses dias !!! Saudades das nossas filhas…. em dias tão difíceis e incertos a única certeza que tenho é o amor que tenho no peito por vocês, o verdadeiro sentimento que transforma as pessoas e espero que com tudo que estamos vivendo hoje que o amor seja o maior sentimento entre as pessoas nesse momento.. quem mais aí está longe de quem ama durante essa quarentena ? | Missing You! I miss those days !!! I miss our daughters …. in the most difficult and uncertain days, the single certainty that I have is love that has no heart for you, the true feeling that transforms people and I hope that with all that we are living today that love will be the greatest feeling among people at this moment .. who else is far away from the one they love during this quarantine?

A post shared by C E L i N A (@celinalocks) on