02.06.2021  /  12:59

Sempre focada na diversidade, Rihanna lança coleção especial para o Mês do Orgulho LGBTQIA+: “Amor e apoio à comunidade”

Sempre com o intuito de conscientizar e incluir, Rihanna celebra o Mês do Orgulho LGBTQIA+ lançando a coleção Pride, na Savage X Fenty, sua marca de lingerie. Jaquetas, tops, meias, cuecas boxer e até um chicote fazem parte do pacote, com preços que variam entre R$ 86 e R$355, terão parte da renda das vendas revertida para organizações LGBTQI+, incluindo a GLAAD, the Audre Lorde Project, The Caribbean Equality Project, INC., Trans Latin@ Coalition e The Trans Wellness Center.

Para a campanha, Riri focou em pessoas que representam causas diferentes, garantindo representatividade. Aliás, a diversidade é um dos motes das marcas da cantora. Por essas e outras, a campanha da Pride é estrelada pelos modelos Ahmad Kanu e Rahquise Bowen, a artista Aya Brown, a modelo plus size e dançarina Dexter Mayfield, a estrela de “RuPaul’s Drag Race” Gigi Goode, a influenciadora transgênero Jaslene Whiterose, a modelo da Fenty Skin, Jazzelle Zanaughtti, e o hairstylist Yusef Williams.

“O orgulho tem a ver com valorizar o seu eu autêntico […] Estou muito animada com esta coleção e mostrando amor e apoio à comunidade LGBTQIA +, que inclui muitos de nossos clientes, membros da equipe e fãs”, comemorou Rihanna em um comunicado. Para coroar a Pride, a Savage X Fenty ainda fará um festão virtual no final do mês.