28.09.2019  /  9:00

Semana de moda que se preze tem que ter loucurinhas e esquisitices nas passarelas… Confira o que tem rolado aqui… e agora!

Kaia Gerber e seu Moschino cubista, o casulo de Chalayan, a egípcia de Rick Owens e a explosão de cores de Jeremy Scott // Reprodução Instagram

As semanas internacionais de moda com as coleções primavera-verão 2020 estão rolando a todo vapor, apresentando o que será tendência nas próximas estações mundo a fora. Nova York, Londres, Milão e, agora, Paris, não importa a cidade, uma fashion week que se preze sempre tem aqueles modelitos tão conceituais, mas tão conceituais, que fica difícil imaginá-los em outro lugar que não seja nas passarelas. Alguns tão bizarros que nem o maior expert no assunto é capaz de decifrar. De qualquer maneira, essas loucurinhas dão um toque divertido e anarquista ao burburinho fashion, como Jeremy Scott que homenageou Pablo Picasso e suas musas com criações de ares cubistas e surreais. Rick Owens trouxe para sua passarela um mix de influências que remete aos antigos faraós egípcios. Tente entender os momentos mais estranhos dessa temporada: