28.11.2019  /  10:02

Sem stalker! Glamurama entrega as celebs com milhões de followers, mas que não seguem ninguém, ou quase isso, no Instagram

Beyoncé, Adele e Tiago Iorc não seguem ninguém no Instagram / Crédito: Twitter

O Instagram é a rede social em que todos os famosos estão para serem vistos, mas não para ver. E a prova disso é que as celebridades, sejam elas nacionais ou internacionais, não seguem muitas pessoas em seus perfis oficiais, como é o caso de Taylor Swift que não segue ninguém e Kim Kardashian, que deu ‘follow’ em apenas 13 contas. A seguir, Glamurama entrega quem são os artistas que fazem parte dessa turma ou para ter paz de espírito ou por ter uma continha secreta para dar aquela stalkeada que todo mundo adora…

Beyoncé

A cantora tem 134 milhões de seguidores e suas fotos nunca tem menos que 2 milhões de curtidas. Mas Beyoncé é uma das cantoras que não seguem… ninguém. Já Jay-Z, seu marido, nem está ativo na rede social. Que casal desapegado!

Taylor Swift

Taylor é outra que decidiu não seguir ninguém, nem mesmo os colegas famosos. Até o momento, ela tem 122 milhões de seguidores e é bem ativa no Instagram, compartilhando vários cliques do dia a dia.

Adele

Ainda nessa mesma vibe, Adele, com 32 milhões de seguidores, não segue ninguém e optou também por não ser tão ativa nas redes sociais. A cantora postou a última foto no meio de outubro e quase nunca compartilha momentos nos Stories.

Tiago Iorc

Aqui no Brasil, Tiago Iorc é a nossa celebridade que não segue ninguém. Mas vamos combinar que ele não é nada convencional, né. Depois de mais de um ano sumido, o cantor voltou com o álbum “Reconstrução”. Agora, ele soma quase três milhões de seguidores, e voltou a compartilhar alguns cliques.

Kim Kardashian

Na linha das celebridades que seguem poucas pessoas, temos Kim Kardashian. A empresária e socialite só segue as pessoas e negócios da própria família. Kim tem 151 milhões de seguidores.

View this post on Instagram

My fave nude lipsticks @kkwbeauty

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Lady Gaga

Lady Gaga foi bem seletiva e seguiu apenas 45 pessoas, entre elas Grimes, Rihanna, Lena Dunham, e Tony Bennett, com quem fez uma parceria musical. A cantora possui 37 milhões de seguidores.