25.08.2009  /  10:30

A aguardada entrevista de Anna Wintour no programa de David Letterman foi ao ar nesta segunda-feira na TV norte-americana

A aguardada entrevista de Anna Wintour no programa de David Letterman foi ao ar nessa segunda-feira no canal de TV norte-americano CBS e, como era de se esperar, os fashionistas só falam nisso. A editora da revista “Vogue”, que vestia Carolina Herrera e conversou com o apresentador sem usar os famosos óculos escuros, não se intimidou com as perguntas mais difíceis e conseguiu até arrancar algumas risadas da plateia.
* “Suas meias são interessantes", ela brincou com Dave, que declarou não entender nada sobre moda. Logo no início do bate-papo, Anna garantiu que não tem nada a ver com Miranda Priestly do filme "O Diabo Veste Prada", lembrando que a personagem é originária de uma obra de ficção. Quando Dave quis saber o que uma pessoa com um orçamento de US$ 20 poderia comprar em uma época de crise, a resposta dela foi imediata: "Batom!".
* Já quando ouviu a pergunta inevitável, sobre a fama de "ditadora", Anna não fez rodeios. "Bom, eu sou bem decidida e tento direcionar as pessoas com quem trabalho de uma maneira bastante clara e, às vezes, infelizmente, elas não ouvem aquilo que gostariam de ouvir", disse.
* A melhor parte da entrevista? Quando Dave perguntou, brincando, se Anna já havia dado uma chave de pescoço em alguém. O que ela respondeu? "Talvez em você…". Mais Anna, impossível.

Anna Wintour: a mais esperada no sofá de David Letterman