09.08.2018  /  12:16

Sem poder sair de Bali por causa de terremoto, família Beckham decide curtir a ilha

David Beckham com Harper e Romeo || Créditos: Reprodução Instagram

As férias dos Beckham em Bali tiveram contratempo e tanto… David e Victoria chegaram ao destino com seus quatro filhos – Brooklyn, 19, Romeo, 15, Cruz, 13 e Harper, 7 -,  no último sábado (04) e, no dia seguinte, um forte terremoto atingiu a ilha vizinha Lombok. O abalo de magnitude 7.0 provocou mais de 250 mortes até agora e deixou 70 mil desabrigados. John Legend e Chrissy Teigen também estavam por lá.

A família quis deixar o local com receio que acontecesse um novo terremoto, mas todas os voos estão cancelados por hora. “Eles certamente sentiram o terremoto. As crianças ficaram assustadas, mas estão todos bem”, disse uma fonte ao jornal “The Sun”.

Sem ter o que fazer e para distrair os filhos, David e Victoria trataram de entrar no mood férias e curtir o que o local tem a oferecer, com direito a piscina, praia, comidas típicas, banho de cachoeira, surf e muito mais. Nesta manhã, a ex-Spice Girl, que não aparece em nenhuma foto, postou vídeo das crianças brincando com colheres na boca e disparou copiando o marido: “Quanto pagamos por uma boa educação?”

Abaixo, os melhores registros dos Beckham na Indonésia.