24.03.2020  /  12:17

Sem nada para fazer na quarentena? Ellen DeGeneres está testando várias atividades para passar o tempo… Play!

Ellen Degeneres || Créditos: Reprodução

Evitar o contato social é a regra mundial para evitar a proliferação do coronavírus. Como muitos famosos, Ellen DeGeneres está entrre as celebs que, além de aderir à quarentena, está recorrendo às redes para alertar seus seguidores e se manter ativa. Sempre no maior bom humor, claro. A apresentadora, que não perde a piada, está divulgando vídeos em seu Instagram onde aparece testando maneiras de manter o tédio bem longe. De quebra-cabeça gigante a truques de mágica, reunimos as idéias mais divertidas da comediante. Isso sem falar nos papos por telefone com amigos ‘especialíssimos’, como Michelle Obama e Jennifer Aniston. Sem dúvida um dos melhores perfis para se seguir em tempos de quarentena… e sempre. Espia só!

Quebra-cabeça gigante
Para animar as coisas em casa, onde se mantém em isolamento com a mulher Portia de Rossi, Ellen começou sua quarentena com uma serie de cinco vídeos no Instagram onde deveria mostrar seus avanços montando um quebra-cabeça de 4 mil peças.  Apesar do entusiamo do primeiro vídeo, a apresentadora acaba desistindo, e até se volta contra Portia – que é quem grava tudo – por filmar a aventura em vez de ajudá-la. “Um quebra-cabeça com 4.000 peças é ridículo”, conclui, acrescentando que ninguém possui uma mesa grande o suficiente para isso.

Tente um truque de mágica
Depois de desistir dos puzzles, Ellen tentou se aventurar na mágica com um truque simples de baralho. Em três tentativas de acertar o numero da carta que pegaria no monte sem olhar, ela errou todas. “Bom, vou tentar outra coisa”, desistiu logo em seguida. Mas antes que a apresentadora largasse a ‘carreira’ de vez, ninguém menos que o ilusionista David Blaine mandou um vídeo ensinando como Ellen poderia melhorar sua mágica. Depois da ajuda do amigo, a comediante colocou em prática as dicas, sem sucesso novamente. Mas quem sabe você não dá mais sorte?

View this post on Instagram

@DavidBlaine, you really helped.

A post shared by Ellen DeGeneres (@theellenshow) on

Ligue para os amigos
Difícil para uma pessoa como Ellen ficar sem conversar com as pessoas. Então a ideia é colocar em dia o papo com os amigos. Ainda mais quando se tem uma agenda telefônica tão ‘bafônica’ como a apresentadora. Das atrizes Jennifer Aniston e Courtney Cox aos cantores Justin Timberlake e John Legend, Ellen gastou seu tempo livre trocando ideia com os famosos. Sobrou até para Michelle Obama, que depois agradeceu publicamente a ligação da amiga: “Ouvir você fez o meu dia! Mesmo quando estamos separadas, ainda temos uma à outra”.

Ah, não se esqueça dos aniversariantes!
Se tem uma turma que está chateada com a quarentena é quem faz aniversário nessa época de isolamento. Use o tempo livre para parabenizar os amigos que estão ficando mais velhos. Ellen aproveitou para telefonar para Adam Levine, que completou 41 anos no dia 18 de março.

Ler para as crianças
Apesar de não ter filhos, Ellen decidiu fazer uma boa ação e gravou um vídeo lendo um livro para os pequenos que a assistem, para dar aquela ajuda providencial aos pais. Bom, apesar da boa intenção, talvez não tenha feito a melhor escolha no tema. O livro? “Ellen Degeneres Home”, obra de sua autoria sobre arquitetura. “Nunca é cedo para aprender sobre arquitetura”, acrescentou divertida.

View this post on Instagram

#repost @savewithstories ・・・ “Ellen DeGeneres Home” by Ellen DeGeneres ♥️♥️♥️ – read by @theellenshow . THIRTY MILLION CHILDREN rely on school for food. Responding to the needs of kids during school closures, @savethechildren and @nokidhungry have a new fund @SAVEWITHSTORIES to support food banks, and mobile meal trucks, and community feeding programs with funds to do what they do best—and also—with educational toys, books, and worksheets to make sure brains are full, as well as bellies. . If you can manage a one time gift of $10, please text SAVE to 20222. If another amount would work better for you, please visit our website—link in bio. There is no maximum and there is no minimum—together we will rise and together we can help. . Thank you and stay safe. XX #SAVEWITHSTORIES

A post shared by Ellen DeGeneres (@theellenshow) on

Lego!
Ninguém é adulto demais para passar uma tarde montando Lego. Depois do quebra-cabeça que não terminou, a apresentadora resolveu se arriscar com as peças de Lego, com um projeto arquitetônico. Apesar de ainda não ter postado o desfecho, dessa vez ela parece estar mais empenhada. Façam suas apostas!

View this post on Instagram

Don’t count me out yet, LEGO.

A post shared by Ellen DeGeneres (@theellenshow) on

Cozinhar
Sabe aquelas receitas super diferentonas que vemos na internet e até salvamos para fazer um dia? Bom, esta pode ser a hora de revelar o grande chef que está adormecido dentro de você! Nos momentos em que não está no telefone com um famoso ou tentando fazer mágica ou montar coisas, Ellen assume a câmera para mostrar a mulher, Portia, se arriscando em novas receitas para elas e, claro, provar todos os pratos.

View this post on Instagram

HaHA!! @purplecarrotxo

A post shared by Portia de Rossi (@portiaderossi) on

Fazer uma caminhada e se manter calmo
O fato é que Ellen está se sentindo como a maioria das pessoas no mundo, um pouco louca com o isolamento, se questionando sobre o que vai acontecer e quanto tempo isso vai durar. A dica? Dar uma volta ao ar livre para espairecer – perto de casa, longe de aglomerações, mantendo a distância recomendada de 2 metros das outras pessoas. No vídeo, a apresentadora ainda pede para que as pessoas sigam as orientações das autoridades, tentem manter a calma e fiquem seguros.