05.08.2016  /  12:55

Sem aliança, Luana Piovani fala sobre boatos de separação em desfile

a
Luana vai voltar ao batente após um ano e meio sem trabalhar || Crédito: Eny Miranda

Luana Piovani, que assistiu ao desfile do Sportsystem Made in Italy no Consulado da Itália no Rio de Janeiro, nessa quinta-feira, conversou com Glamurama sobre os rumores de sua separação de Pedro Scooby: “Sobre os boatos, eu vou deixar que continuem boatos. E que vocês continuem fazendo a parte de vocês”.

Vale lembrar que a atriz divulgou um vídeo em suas redes sociais após a notícia de que o casal estaria separado: “Eu me acostumo, mas sempre me surpreendo com o todo. Com o fato de alguém contar coisas que vê e escuta e alguém publicar e sair falando essas coisas do nada. (…) Casamento é para os fortes”. Luana estava sem a aliança de casamento que costumava usar no evento.

Sobre as Olimpíadas, que começam nesta sexta, ela disse que mal consegue se lembrar que a cidade vai sediar os jogos: “Eu estou ensaiando um filme e tenho três filhos pequenos. Com esse inverno, estão todos com tosse, então eu nem me lembro que as Olimpíadas estão acontecendo. Com os meninos assim, a mãezinha fica com o coração bem apertadinho”. O filme em questão é “O Homem Perfeito”, com direção de Marcus Baldini. Luana será uma escritora chamada Diana e o papel marca a volta da atriz ao batente após um ano e meio sem trabalhar.

*

Quanto ao desfile, a ideia foi levar para a passarela do consulado as melhores marcas esportivas italianas com styling de Felipe Veloso e show do grupo de funk Dream Team do Passinho. “Eu sou paulista e paulista usa tênis. Eu adoro misturar a moda esportiva no dia a dia. Hoje, por exemplo, eu vim com um pijama de seda mas coloquei um tênis, para dar uma quebradinha”, disse a atriz.

Além de Luana, marcaram presença no evento Adriana Birolli, a princesa Alix de Ligne, e as ex-atletas olímpicas Virna, Fernanda Venturini e Juliana Felisberta da Silva. Siga a seta para conferir os cliques.