11.02.2019  /  17:48

Segunda temporada de “Big Little Lies” estreia em junho com Meryl Streep em papel escrito para ela

Reese Witherspoon, Shailene Woodley, Nicole Kidman, Zoe Kravitz e Laura Dern na segunda temporada de “Big Little Lies” // Divulgação

Boa notícia para quem, como nós, amou a primeira temporada de “Big Little Lies”. A continuação da série estrelada por Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Laura Dern e Zoe Kravitz vai estrear em junho, na HBO. A nova temporada será composta por sete episódios e vai ver as “Monterey Five” lutando para seguir com suas vidas após o homicídio que encerrou a 1ª temporada.

“Quando voltamos, suas vidas, parecem ótimas, mas só na superfície. As fissuras e as fraturas logo começam a emergir”, antecipa o criador David E. Kelley.

Entre as novidades mais comemoradas está a participação de Meryl Streep: “Era viciada na série. Achei que foi um exercício incrível do que sabemos e do que não sabemos sobre as pessoas, sobre família, amigos e sobre como isso flertou com o mistério das coisas”, conta a atriz, que interpreta Mary Louise Wright, a mãe de Perry, marido violento de Celeste (Nicole Kidman) que foi morto ao final da temporada depois de um confronto com o grupo de mulheres. “Tenho quatro filhos crescidos e estou interpretando alguém que está lidando com as deficiências de ser mãe… como você não pode voltar no tempo e consertar as coisas”, comenta ela.

Segundo Nicole, o papel em questão foi escrito para Meryl, tanto que a personagem se chama Mary Louise em uma referência ao nome real de Streep. Esse fato deixou a veterana, que não sabia de nada, chocada – no bom sentido. Mal podemos esperar pela estreia!