10.04.2011  /  11:30

Ontem foi uma noite daquelas! Dois casamentos e ainda show do U2… Sabe onde a gente passou a tarde pra ver as lulus se preparando??

Dois casamentos dos grandes pararam São Paulo nesse sábado: o de Cris Barros e Toninho Abdalla e o de Fabiana Justus e Bruno D’Ancona. Então, imagine só o sufoco das lulus paulistanas para conseguir um horário para fazer cabelo e maquiagem… Passamos a tarde no salão de Marcos Proença, nesse dia, e pode ter certeza que o trânsito de convidadas das festas por lá foi bem grande!

* Só Proença atendeu 35 clientes como Daniela Cutait, Helena Caio, Guta Vidigal, Patricia Abdalla, filha de Toninho, Anna Fasano, entre outras. E para melhorar, sábado foi também o show do U2. Resultado? Mais trabalho! Flávia Alessandra, por exemplo, estava lá para secar e colocar o corte em dia.

* Lá pelas quatro da tarde, encontramos Helena já pronta, usando um coque bem princesa, liso e comportado. E ela ainda nos disse que ia tentar ir aos dois casamentos!

* Marcos pede para ver fotos dos vestidos antes de fazer o cabelo e, lá no meio de tudo, vai fazendo as coisas conforme o andar da carruagem. Anna Fasano, convidada de Cris, levou a foto do dela no celular. O vestido, da própria Cris Barros, é preto e tem um decote nas costas, por isso, Anna queria o cabelo preso. Depois do babyliss, Marcos fez um rabo com a parte de cima mais elevada, ficou lindo, com um toque descolado e jovem, a cara de Anna. No fim, Patricia Abdalla estava superelegante, com os cabelos cacheados. O look eleito por ela? Oscar de la Renta, para uma noite que vai ficar na memória. 

Marcos Proença, Anna Fasano, Patricia Abdalla e Helena Caio: preparação para os casamentos do fim de semana!