15.04.2015  /  23:21

Sean O’Pry deixa mensagem para Gisele pelo Glamurama

selo sky
Sean O'Pry no backstage da Colcci || Créditos: Maria Antônia Anicetto
Sean O’Pry no backstage da Colcci || Créditos: Maria Antônia Anicetto

O modelo número 1 do mundo, Sean O’Pry, desembarcou em terras brasileiras pela segunda vez, nesta terça-feira, para cruzar a passarela da Colcci nesta semana de moda paulistana. Na loucura entre um desfile e outro – e Gisele! – batemos um papo com o gato, que nos contou várias coisinhas e, quando perguntado sobre as brasileiras, disparou: “Você vai me colocar em apuros!”. À conversa!

(Por Bárbara Tavares)

Glamurama: É a sua segunda vez no país. O que você está achando do Brasil até agora?

Sean O’Pry: Maravilhoso! A energia aqui é muito boa.

Glamurama: E das brasileiras?

Sean O’Pry: Lindas! E se eu falar mais você vai me colocar em apuros! [Te entendemos, Sean!]

Glamurama: Como foi gravar um clipe com Taylor Swift [Blank Space]? O que você pode dizer sobre ela?

Sean O’Pry: Ela é incrível! Eu trabalhei com a melhor artista do ano e, quem sabe, melhor artista do mundo. Ela é incrivelmente talentosa e uma pessoa com quem é muito prazeroso trabalhar.

Glamurama: Sua parceira de desfile e campanha [na Colcci], Gisele Bündchen, está se aposentando. O que você tem a dizer para ela?

Sean O’Pry: Parabéns pela carreira incrível que você construiu! Ela é única e eu estou muito feliz de poder fazer parte disso.

Glamurama: Como essa é a edição de verão da semana de moda paulistana, nós queremos saber: qual o seu sonho de uma noite de verão?

Sean O’Pry: Meu sonho? Eu realmente sonho em tirar férias e ir para um lugar com água morna, pegar um barco e pescar! Simples né?