20.07.2019  /  9:00

Se você ama bichinhos precisa seguir esses perfis agora mesmo! Confira os peludos campeões do Instagram

Um show de fofura no Instagram // Crédito: Reprodução Instagram

Existem inúmeras contas no Instagram para você seguir de acordo com os assuntos que mais gosta. De musas fitness até tutoriais de maquiagem, viagens, arquitetura, crianças fashion… Mas os perfis de bichinhos estão entre os mais concorridos. E não há limites para a fofura. Bichanos e cãezinhos são os campeões de audiência. Muitos deles com milhões de seguidores. Alguns são bem famosos, além de terem donos também conhecidos, como a Goldendoodle Gringa, da apresentadora Angélica, Pankeka e Pipoka, de Marcos Mion, Neville Jacobs, o bullterrier do estilista Marc Jacobs, e Choupette, o gatinho mais chique das redes, que pertencia a Karl Lagerfeld. Vem conhecer esses influencers peludos:

Tonkey Bear
Esse cachorrinho canadense da raça Sharpei Bear (ou Sharpei peludo) tem 341 mil seguidores, e fotos e vídeos capazes de tirar qualquer pessoa do sério. E ele ainda divide o protagonismo, sem crise, com o seu amigo Max.

Neville Jacobs
O estilista Marc Jacobs tratou de criar um Instagram especialmente para seu pet. Neville é um bullterrier que acompanha Marc por todos os lados, inclusive no trabalho e nas viagens. E é claro que, assim como o dono, ele é cheio de estilo. Dá só uma olhada nessa pochete. Tendência!

View this post on Instagram

I keep snacks in here

A post shared by Neville Jacobs (@nevillejacobs) on

Sampy
Não são só os totós que conquistaram o Instagram: os gatinhos, e suas peripécias, também fazem o maior sucesso. Entre eles Sampy, essa belezura felina da Finlândia do Norte. Mas nada de fotos preguiçosas dentro de casa. Sampy é praticamente um gato selvagem e está sempre se avenhturando em meio à natureza.

Marnie, the Dog
Essa cachorrinha conquistou as redes por ser especial e ter uma história de superação: ela foi encontrada pelo Controle Animal nas ruas de Connecticut em 2012. Depois de 4 meses, foi adotada e começou a receber o tratamento que sempre mereceu. Marnie é da raça Shih-tzu e tem a língua muito maior que o normal, o que faz com que fique para fora da boca o tempo todo. Além disso, teve uma doença cerebral antes de ser adotada. Marnie encontrou um dono aos 11 anos e hoje, aos 17, é uma celebridade na internet com quase 2 milhões de seguidores. E nós amamos!

View this post on Instagram

I've got a queso the Mondays

A post shared by Marnie The Dog (@marniethedog) on

Manny
É difícil encontrar um cachorrinho mais descolado que o Bulldog Francês Manny. Gorducho e simpático, Manny  frequenta lugares chiques e adora posar de roupinha e até óculos de sol. Perfeito!

Smoothie
Uma verdadeira princesa de olhar doce que encanta seus seguidores com sua tranquilidade e beleza absurda. Qualquer semelhança com o gato de botas do filme ‘Shrek’ é pura coincidência. Apesar do Instagram ser dedicado a ela, tem lugar para sua irmã: a Milkshake.

View this post on Instagram

Her Majesty demands your immediate attention.

A post shared by Smoothie the Cat (@smoothiethecat) on

Suki
E que tal uma gata aventureira? A Suki, da raça Bengal – uma cruza de gato doméstico e gato leopardo asiático , é dessas. Adora viajar com sua dona, chamada Marti, e desbravar lugares incríveis. As fotos são lindas e as paisagens de tirar o fôlego.

View this post on Instagram

Life is a beautiful adventure! 😽🏔

A post shared by Suki Cat (@sukiicat) on

Coby
Ainda na vibe felinos, Coby já conta em sua biografia que é o gatinho mais lindo do mundo. E não podemos discordar! Seus olhos muito azuis e perfeitamente delineados são de dar inveja em qualquer ser humano. Em algumas fotos fica até difícil saber se esse bichano é de verdade ou não. Olha só!

Doug, the Pug
Esse puguinho é uma verdadeira celebridade! Considerado o rei da cultura pop canina e dispensa maiores apresentações. Vive fazendo vídeos e fotos com referências a séries e filmes, é paparicado por celebs humanas e tem quase 5 milhões de seguidores.

Harlow e sua trupe
Agora não estamos falando de um, nem de dois cachorrinhos, mas três fofuras: Harlow, Indiana e Reese. Esse trio, composto por dois dachshunds e um gigante da raça Weimaraner, tira as melhores fotos em equipe do Instagram. Além disso, eles sempre recebem novos amigos, que ficam na casa como lar temporário até serem adotados. Puro amor!

View this post on Instagram

😴☺️😊

A post shared by Harlow•Sage•Indiana•Reese•Ezra (@harlowandsage) on

Gringa
Essa lindeza tem como “pais” Angélica e Luciano Huck. E no perfil dela não faltam cliques animados com a família toda. Gringa é uma mistura chamada Goldendoodle, cruzamento entre um Golden Retriever e um Poodle, que está super na moda ultimamente por seu temperamento brincalhão e afetuoso. Insuportável!

Pankeka e Pipoka
Essa duplinha pertence a Marcos Mion e também vivem dando pinta ao lado da família. Pankeka é um Golden Retriever, presente de ninguém menos que Xuxa Meneghel, e Pipoka é uma Goldendoodle muito sapeca.