30.12.2019  /  13:01

Se não for para chamar a atenção, nem saio de casa… Confira os highlights dos tapetes vermelhos em 2019

Jared Leto no Met Gala desse ano || Créditos: Reprodução

O que se vê a cada ano nos tapetes vermelhos de Los Angeles e Nova York costuma apontar o que será tendência na moda nos 12 meses seguintes. Ou, em alguns casos, aquilo que deu o que falar no período exatamente anterior, não somente no que diz respeito à forma como as pessoas se vestem mas também ao seu comportamento. Em 2018, por exemplo, as celebridades que deram pinta nos maiores eventos do showbiz preferiram os looks mais sóbrios, com a predominância do uso de preto, num claro gesto de apoio ao #MeToo, que na época passava por seu auge, e em protesto aos principais “vilões” revelados pelo movimento.

Mas, como já diz o ditado, não há nada como um ano após o outro, e nesse 2019 que está prestes a se encerrar o que mais se viu nos “red carpets” americanos foi gente usando essas oportunidades para expressar suas opiniões usando roupas de todas as cores e, sobretudo, de todas as formas. Ou simplesmente voltando às antigas, com o objetivo único de atrair a maior quantidade de flashes possível tirando do próprio closet as peças mais inimagináveis possíveis, afinal chamar atenção também faz parte do trabalho das estrelas e dos astros.

Glamurama aproveita a deixa da virada de 2019 pra 2020 pra selecionar os 7 melhores momentos dos tapetes vermelhos nesse ano que se encerra, no qual eles brilharam tanto quanto elas, hein! Clica na seta da galeria aí embaixo pra saber quais são… (Por Anderson Antunes)

*