22.05.2018  /  13:18

Scarlett Johansson atrai olhares em NY em “date night” com Woody Allen. Vem saber!

Scarlett Johansson e Woody Allen || Créditos: Getty Images

Woody Allen não é exatamente o homem mais querido de Hollywood nestes tempos de #MeToo, mas isso não impediu uma das musas dele, Scarlett Johansson, de aceitar um convite que recebeu do cineasta outro dia para jantar fora. A dupla se encontrou recentemente em um restaurante hypado do Uppear East Side de Nova York, o italiano Come Prima, bastante frequentado por celebridades, e é claro que atraiu todos os olhares, o que não é pra menos…

Acusado há anos pela filha Dylan Farrow de tê-la molestado, Allen vive isolado desde quando o efeito Harvey Weinstein atingiu seu ápice no fim do ano passado, com vários famosos perdendo o emprego em razão de crimes sexuais que cometeram e que vieram à tona depois da queda do produtor. O filho e maior desafeto do diretor de “Manhattan”, o jornalista Ronan Farrow, foi um dos responsáveis pela revolução e promete trazer novas revelações bombásticas em um novo livro que está preparando.

Ativista do “Time’s Up”, Scarlett  já declarou que nunca sofreu nenhum tipo de constrangimento nas três vezes em que trabalhou com Allen – ele a dirigiu em “Scoop – O Grande Furo”, “Ponto Final – Match Point” e “Vicky Cristina Barcelona” – e também disse que não acredita na versão dos fatos perpetrada por Dylan sobre o suposto abuso que esta garante ter sofrido. A atriz, que vive sendo criticada por causa desse posicionamento, claramente não dá a mínima para os opositores. (Por Anderson Antunes)