22.02.2020  /  12:06

Saulo leva intérprete de Libras para seu desfile de Carnaval inclusivo e cheio de amor

Saulo || Créditos: Divulgação

O sábado de Carnaval no Circuito Osmar (Campo Grande) em Salvador vai ter uma apresentação muito especial e inclusiva: Saulo, que desfila a partir de 14h, levará para seu desfile uma interprete de Libras no trio, com o objetivo de democratizar mais ainda a festa, garantindo acesso a todos os públicos. Com sua Pipoca de Cores, o artista transformará o circuito da folia numa espécie de Festival das Cores, semelhante ao que acontece na Índia (Holi Fest).

O cantor que interpreta canções como “Raiz de Todo Bem” e “Vu”, que exaltam Salvador, aposta nos hits “Pra Ver o Sol Brilhar” e “El Caribe” pra contagiar o público, além da nova música de trabalho, “Bahia Mãe”, um agradecimento ao estado, mencionada na canção como “força feminina, minha santa, minha filha, eu sou feito de você”.

Para ele, que já se apresentou sem cordas nessa sexta, na Barra, a pipoca já virou uma marca no Carnaval de Salvador. “Só tenho a agradecer à Prefeitura por poder proporcionar mais um ano dessa festa incrível. O trio sem cordas é uma democratização nessa que é a maior festa popular do mundo. Dessa forma, todos os públicos, de todas as idades, crenças, gêneros curtem juntos o nosso Carnaval”, disse.