21.01.2021  /  12:31

Sasha e o namorado, João Figueiredo, curtem dias de puro love – e luxo – em pousada de Tulum com diárias que podem ultrapassar R$ 40 mil

Sasha e João Figueiredo em Tulum // Reprodução Instagram

Sasha e o boy, o cantor João Figueiredo, estão curtindo ‘lua de mel’ no México. De férias, os dois aproveitam momentos ‘só love’ em Tulum, hospedados na pousada ‘deluxe’ Azulik, queridinha de celebs por lá. O resort de praia tem uma vibe bem ‘zen’ e sustentável, com arquitetura rústica, um centro de wellness maia, além de uma praia isolada, casas na árvore, spa, e todos os luxos que qualquer hóspede exigente, porém com preocupações ecológicas, possa querer. Bem ao estilo de Sasha, que é vegana e atenta a questões ecológicas. A descrição no site diz: “As vilas do Azulik Tulum foram projetadas para criar um ambiente de descanso e reconexão. Sem ar condicionado, televisão ou luz elétrica, reduzimos o impacto da tecnologia no meio ambiente e aumentamos nossa capacidade de entrar em sintonia com o que nos rodeia”.

Apesar da aparente simplicidade, o valor de uma diária por lá pode chegar a R$ 40 mil, valor digno de uma top suíte de hotel cinco estrelas em qualquer parte do mundo. Além do namorado, a filha de Xuxa está acompanhada de um casal de amigos e a turma tem curtido os spots mais concorridos da paradisíaca Riviera Maia. Dá uma espiada na temporada mexicana de Sasha, inclusive videozinho do quarto onde os pombinhos estão hospedados, e confira algumas fotos do hotel onde ela está hospedada na galeria abaixo.