15.06.2021  /  13:11

Sarah Jessica Parker compartilha bastidores do revival de “Sex and the City” e antes e depois das atrizes impressiona: “Juntas novamente”

Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker e Kristin Davis | Créditos: Instagram

Sarah Jessica Parker está pronta para incorporar novamente Carrie, sua personagem icônica em “Sex and The City”. Para animar os fãs da atração, a atriz compartilhou momentos especiais ao iniciar as gravações do revival “And just like that…”, que será exibida pela HBO Max. Clicando os bastidores, com o roteiro e todo preparo devido a pandemia do coronavírus, a norte-americana comentou sobre como está se sentindo com esse “remember”: “Primeira leitura da tabela. Cheguei aqui para trabalhar muito cedo. Os nervos são uma confusão maravilhosa”.

Mais tarde, aos 56 anos, Sarah, posou ao lado das colegas de elenco: Cynthia Nixon, 55 anos, e Kristin Davis, de 56.  “Juntas novamente. Leia nossos primeiros episódios. Ao lado de todos os caras e nossos mais novos membros do elenco”, postou ela na legenda. No entanto, alguns fãs comentaram que vão sentir falta de Samantha, personagem vivida por Kim Cattrall, que não estará nesse especial. Compare o antes e depois das protagonistas após 20 anos:

Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker e Kristin Davis há 20 anos atrás | Créditos: Reprodução