18.11.2020  /  18:06

Sarah Jessica Parker ataca de vendedora em sua loja de sapatos em Nova York. Oi? Aos fatos

Sarah Jessica Parker ataca de vendedora de sapatos // Reprodução Daily Mail

Aí de repente você entra na loja de sapatos de Sarah Jessica Parker em Nova York para experimentar aquele modelito que viu na vitrine e… a própria atriz vem atender! E saiba que isso tem acontecido com uma certa frequência. A estrela de ‘Sex and the City’, como boa empresária que é, tem acompanhado de perto as vendas de seus produtos. Claro que sua presença só melhora os resultados.

Quando visita a loja, Sarah mostra que não tem frescura e é do tipo que arregaça as mangas e se joga no trabalho. Dá dicas de estilos às clientes, opina nas escolhas e até ajoelha no chão para ajudá-las a experimentar os sapatos. Detalhe: sempre usando máscara de proteção e seguindo os protocolos de segurança por conta do coronavírus.

Há alguns meses, ela fez parte de um grupo de 177 empresários de Nova York que enviou ao prefeito Bill De Blasio e ao governador Andrew Cuomo uma carta pedindo um plano do governo para ajudar as empresas a superarem a pandemia. O CEO da Macy’s, Jeff Gennette, o presidente do Goldman Sachs, David Solomon, e o co-fundador da Lyft, Josh Zimmer, também assinaram a carta, que advertia que um terço das pequenas empresas da cidade poderiam fechar sem tal plano. Assim como Carrie, SJP não brinca em serviço e usa sua presença e fama para aumentar a clientela. Play pra conferir a atriz em ação: