02.09.2019  /  10:22

Sarah Jessica Parker aparece de cara limpa nas redes sociais e fãs reagem à ousadia dela

Andy Cohen e Sarah Jessica Parker || Créditos: Reprodução

Bff de Sarah Jessica Parker, o apresentador de televisão americano Andy Cohen postou nesse domingo em sua conta no Instagram uma foto em que aparece junto com a atriz, e ambos de cara de limpa. O clique, é claro, agitou a rede social, já que a eterna Carrie Bradshaw de “Sex and the City” raramente se deixa fotografar sem maquiagem. E apesar dos elogios dos fãs que recebeu pela “ousadia”, alguns haters a criticaram por “aparecer irreconhecível”, apesar de que até agora a atriz de 54 anos – que também no domingo postou um vídeo em seu Insta de uma paisagem campestre ao som de “Time in a Bottle”, hit de Jim Croce – não respondeu nenhum comentário deles, seja positivo ou negativo.

Por falar em Parker, em breve a estrela começará a gravar as cenas da última temporada de “Divorce”, a série da “HBO” que ela produz e protagoniza ao lado de Thomas Haden Church. Na premiada atração, os dois vivem um casal de meia-idade em processo de divórcio, e no caso do papel dela rolou até uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz de Comédia ou Musical, em 2017. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Cohen que chacoalhou o Insta e, sem seguida, o vídeo que Parker postou com a música de Croce ao fundo:

View this post on Instagram

Magic Hour, Magic Lady.

A post shared by Andy Cohen (@bravoandy) on

View this post on Instagram

September 1st, 2019 Rabbit rabbit. X,SJ

A post shared by SJP (@sarahjessicaparker) on