06.12.2018  /  9:49

Saoirse Ronan, estrela do aguardado “Duas Rainhas”, estaria namorando colega de elenco

Saoirse Ronan e Jack Lowden || Créditos: Getty Images

Estreia das mais aguardadas nos cinemas de todo o mundo nesta semana, “Duas Rainhas” também deverá render notícias a partir de agora por ter formando o mais novo casal de Hollywood. Segundo o “New York Post” desta quinta-feira, Saoirse Ronan – que protagoniza a produção de época sobre a rainha Mary da Escócia – está namorando o “co-star” Jack Lowden, que interpreta o segundo marido da monarca (Lord Darnley) no longa dirigido por Josie Rourke e rodado com modestos US$ 25 milhões (R$ 96,7 milhões), dinheiro de troco para os padrões hollywoodianos de hoje em dia.

De acordo com o “Post”, Ronan e Lowden foram vistos no maior clima de love na última terça-feira em uma sessão exclusiva de seu mais recente trabalho na telona que rolou em Nova York, e pareciam ainda mais íntimos em uma after-party que teve como palco o Tavern on the Green, no Central Park. Consta que os dois não se desgrudavam nem na hora de ir ao banheiro, ocasiões nas quais um seguia o outro.

Parece que até a mãe de Ronan, Monica, se juntou a eles mais tarde, o que indica que o romance pode ser sério mesmo. Com apenas 24 aninhos, a estrela irlandesa já recebeu três indicações ao Oscar – de Melhor Atriz Coadjuvante por “Atonement”, em 2008, e de Melhor Atriz por “Brooklyn” e “Lady Bird”, respectivamente em 2016 e
2018 – e tem tudo para estar no páreo pela estatueta mais uma vez em 2019, já que sua atuação como a sofrida rainha Mary tem sido elogiadíssima. E, pelo visto, ela já tem companhia para dar pivô no red carpet da próxima edição da premiação hollywoodiana… (Por Anderson Antunes)