24.09.2017  /  8:00

São Paulo vai ganhar o primeiro estúdio com sessões guiadas de mindfulness

Moira Malzoni e Marcelo Maia, nomes por trás do estúdio de meditação Moved by Mindfulness || Créditos: Divulgação

Acaba de abrir as portas em São Paulo o primeiro estúdio da cidade com sessões guiadas de mindfulness – prática capaz de levar consciência, foco e presença por meio da meditação. Batizado Moved by Mindfulness, o estúdio ocupa ponto charmoso no nº 1394 da alameda Gabriel Monteiro da Silva, próximo à Av. Brigadeiro Faria Lima. Um “ponto de cultivo do silêncio”, próximo a um dos principais centros financeiros da cidade.

O estúdio foi concebido por Moira Malzoni, primeira brasileira formada e com representação da UCLA, universidade americana referência internacional em mindfulness, e Marcelo Maia, formado na prática pela Unifesp. A proposta da dupla, responsável pelo treinamento em mindfulness de Nicholas Santos, 37 anos, que em julho se tornou o mais velho nadador da história a subir ao pódio em um campeonato mundial, é ser uma porta de entrada para quem quer iniciar sua caminhada no universo da meditação.

São duas salas de meditação e um espaço externo para leitura, café e descanso. As sessões de mindfulness terão 30 minutos e serão guiadas por instrutores certificados. Vamos nessa?

A atmosfera do estúdio de meditação Moved by Mindfulness || Créditos: Divulgação

Estúdio de Meditação – Moved by Mindfulness
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 7h às 20h e, aos sábados, das 10h às 20h
Valor: os alunos poderão escolher entre aulas avulsas (R$ 30, valor inicial) e planos mensais.
Endereço: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1394, Jardins, São Paulo
Contato: (11) 3082-4134
+instagram.com/movedbymindfulness | facebook/movedbymindfulness