Desfile da Salinas agita o Fashion Rio. Saiba tudo aqui!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0

Um dos maiores agitos do dia aqui no Fashion Rio foi, sem dúvida, o desfile da Salinas, que rolou no começo desta noite. As inspirações passavam por Cuba, desciam até a Bahia e anteciparam um verão que mal podemos esperar. O desfile começou com uma trilha de berimbau e, depois, ao som de uma música latina superanimada, Carol Trentini abriu a apresentação e deixou a plateia de boca aberta.

* Glamurama achou superlegal que os biquinis da marca acompanham as tendências não só da moda praia: ombrinhos marcados, uma alça só, laços e babados. Tudo isso muito bem colocado nos looks da passarela. Depois do desfile, a gente conversou com alguns glamurettes e o look campeão foi um pretinho nada básico com um megapingente de franjinhas. Amamos também o último figurino, usado por Carol, com listras e um detalhe de flor. Lindo.

* O cabelo e o make das modelos também estavam de arrasar. As tranças, que, com certeza, farão as cabeças das lulus no verão e vão dar um descanso aos secadores e afins, fizeram parte de todas as produções. Nos olhos, traços de gatinha moderna. Mas não se enganem, a inspiração não era Amy Winehouse.

* Quem passou por lá foi presenteado com um kit de miniprodutos da Nivea. A parceria entre as duas marcas acabou resultando em uma estampa exclusiva em homenagem ao Rio.

* Em tempo: quem chamou a atenção entre os convidados da primeira fila foi Marcelo D2, que veio, pela primeira vez, a um desfile do Fashion Rio. O músico conversou com a gente e disse que está trabalhando em um projeto para o site dele e o conteúdo, pasmem, incluirá moda. 

Desfile Salinas no Fashion Rio: moda para o verão