23.09.2011  /  18:45

O que já era incrível ficou ainda melhor. Rótulo mais nobre da família Johnnie Walker, o Blue Label finalmente ganhou um visual à altura…

O que já era incrível ficou ainda melhor. Rótulo mais nobre da família Johnnie Walker, o Blue Label finalmente ganhou um visual à altura. Glamurama foi conferir a nova garrafa, nesta quinta-feira, no Hotel Emiliano. Linda, ela é feita de vidro azul claro lapidado, formando uma moldura perfeita para o whisky. O monograma John Walker & Sons e o brasão da realeza britânica passam a ser gravados em dourado diretamente nas garrafas, que têm numeração individual, ressaltando que cada lote deste Scotch Whisky é limitado.

* Tanto cuidado se justifica pelo conteúdo da garrafa. Reconhecido como o mais nobre scotch do mundo, o blend do Blue Label traz os mais excepcionais e raros whiskies das reservas Johnnie Walker, cada um envelhecido até o pico de maturidade e perfeição. Do total de sete milhões de barris disponíveis para o Master Blender, somente um em cada dez mil possui as propriedades excepcionais necessárias para a produção de Blue Label.

Blue Label: roupa ainda mais nobre