09.01.2014  /  8:52

Sandra Bullock sai com quatro prêmios do People’s Choice Awards

Sandra Bullock feliz da vida no People’s Choice Awards

E a grande vencedora da noite foi… Sandra Bullock! A atriz de “Gravidade” desbancou Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow, Jennifer Aniston e Melissa McCarthy e levou nada menos que quatro prêmios no People’s Choice Awards: Melhor Atriz,  Atriz de Comédia por “As Bem-Armadas”, Atriz Dramática e Dupla do Cinema com George Clooney por “Gravidade”. A premiação aconteceu em Los Angeles nessa quarta-feira e os votos foram definidos pelo público.

Justin Timberlake também não fez por menos. Levou os prêmios de Melhor Artista Masculino, Artista R&B e Melhor Álbum pelo “The 20/20 Experience”. No palco,  o moço agradeceu a sua equipe, os fãs, a sua “linda mulher” Jessica Biel e aos seus pais por “ensinarem que nenhum sonho é grande o bastante.”

As estrelas premiadas da noite foram ainda Adam Sandler, como Melhor Ator em Filme de Comédia, Leonardo DiCaprio como Ator em Filme Dramático, Britney Spears como Artista Pop Favorito, Demi Lovato como Artista Feminina e Katy Perry com Música e Videoclipe, por “Roar”.

A festa abre a temporada de premiações em Hollywood, que recebe no próximo domingo o Globo de Ouro. Veja a lista completa dos indicados e dos vencedores aqui.