17.09.2018  /  10:42

Samba all day long: tudo sobre a festa de aniversário de 40 anos de Carol Dieckmann

Carol Dieckmann com Preta Gil, e com o marido Tiago Worcman e o filho do casal, José Worcman || Créditos: Reprodução Instagram

Domingo animadíssimo para a turma que se reuniu na festa de aniversário de 40 anos de Carol Dieckmann. O agito, que aconteceu na casa da atriz, em São Conrado, começou com o sol alto e seguiu noite adentro. Os convidados ficaram em volta de roda de samba conduzida pelo Pretinho da Serra e Vinícius Feyjão. Entre os que soltaram o gogó, estavam Gilberto e Preta Gil, Padre Fábio de Melo, além de Chay Suede, Angélica, e quem mais quisesse, no maior clima de karaokê. A palinha mais inesperada foi de Angélica se jogando em seu único hit, ‘Vou de Taxi’, junto com a aniversariante.

O menu ficou a cargo da banqueteira Carlúcia, e contou com picadinho de filé mignon servido com farofa de banana e arroz branco – um dos pratos favoritos de Carol -, penne caprese e salada Juliana. De sobremesa, docinhos e o famoso bolo de brigadeiro da cozinheira, que a atriz também ama. Quem mais foi? João Vicente de Castro, Pedro Tourinho, Fernanda Paes Leme, Luciano Huck, Amora Mautner, entre outros.

Se jogando muito com os amigos, Carol usou vestido floral da Farm (R$ 386), com fendas laterais na altura da cintura. Charme total! A hora do parabéns para a “loirinha abençoada”, como é chamada bffs, que “chega aos 40 com alma de 20”, como bem disse a amiga Renata Meirelles, rolou ao som de “Benção do Senhor”.

Abaixo, fotos e vídeos que revelam o ótimo astral da festa!

 

View this post on Instagram

Eu vou escrever maior textão, mas é pq eu realmente preciso desabafar sobre isso, sobre andar com Fé e que realmente a fé não costuma falhar… Graças a Deus 🙏🏿 Bom, eu tenho 3.4 anos de vida e já fiz um bocado de coisa até conseguir viver só de tocar e cantar, eu estava hj cantando com o @gilbertogil, pra dar uma noção de proporção pra vc q é profissional de qq outra área, é como ser jogador do Bangu e de repente aparecer o Pelé e com tda humildade formar uma dupla de ataque contigo, ou vc se formar arquiteto e começar a fazer obras com o Oscar Niemeyer. Ao contrário do q muita gente pensa, eu ainda estou duro feito um côco rs, Tdo mês eu penso, "esse mês vai dar merda, n vou conseguir pagar tdas as contas", mas no fim Tdo se ajeita porque eu realmente ANDO COM FÉ… Hj eu estava ali mas numa retrospectiva, pensando de onde eu vim, eu fui morador de Campo Grande "Longe de TUDOOOO", escolhi um caminho diferente da minha turma e fui mega discriminado por isso … A minha maior riqueza é minha realização, nada paga isso, esse ano começou muito difícil mas Deus tem caprichadooooooo na balança pra que a felicidade seja bem mais pesada que as tristezas …. OBRIGADO MEU DEUS!!! Obrigado cada amigo músico que fez esse som Cmg hj , obg @pretinhodaserrinha meu irmão / espelho / professor, valeeeeeu @pretagil ✨ e obg @loracarola pela confiança e pelo presente q foi tocar nos seus 4.0 … 🙏🏿🙏🏿🙏🏿💙💙💙🎂🎉🎈🎁🎊

A post shared by vinicius Feyjao (@viniciusfeyjao) on