05.09.2019  /  11:16

“Salve-se Quem Puder”, próxima novela da Globo, terá quatro protagonistas mulheres. Saiba quem são!

A trama substituirá Bom Sucesso e traz Flávia Alessandra, Vitória Strada, Juliana Paiva e Deborah Secco no elenco / Crédito: Instagram

Flávia Alessandra, Vitória Strada, Juliana Paiva e Deborah Secco. Esse será o quarteto de estrelas protagonista da próxima novela das 19 da Globo, “Salve-se Quem Puder”, que substituirá “Bom Sucesso”, ainda sem data de estreia definida. A primeira reunião da trama rolou nessa quarta-feira, nos estúdios da emissora, que rendeu um clique descontraído com as atrizes. O quarteto conversou com Daniel Ortiz, que assina a trama e terá como colaboradores Flávia Bessoni, Nilton Braga e Victor Altherino. Na foto, publicada por Deborah Secco, ela escreveu sobre dividir o posto de protagonista com as amigas. “Nossas vidas já começaram a se misturar na história que Daniel Ortiz está criando. Ainda bem e sejam bem-vindas, meninas!”, legendou.

Além disso, os nomes e um breve perfil das personagens também foram divulgados: Helena (Flávia Alessandra), será mãe de Luna, papel de Juliana Paiva. Na trama, será casada com o personagem de Leopoldo Pacheco. Luna (Juliana Paiva) é uma das mocinhas da novela que vai rivalizar com a personagem de Aline Dias, disputando o amor do personagem de Felipe Simas. Já Kyra (Vitória Strada) vai formar um triângulo amoroso com os personagens Nuno (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari). A personagem estava inicialmente reservada para Bianca Bin, que deixou o projeto e finalizou seu contrato com a Globo logo em seguida. Alexia (Deborah Secco) será uma atriz de musicais e uma pessoa empática.