11.07.2018  /  10:20

Saiba porque Trump quer presentear Kim Jong Un com CD com hit de Elton John

Kim Jong Un com Trump, e Elton John || Créditos: Getty Images

Donald Trump confirmou que não está brincando quando diz que pretende dar um CD contendo a música “Rocket Man” para Kim Jong Un em seu próximo encontro com o ditador da Coreia do Norte. Os dois estiveram juntos pela primeira vez em junho, quando trocaram um aperto de mão histórico durante uma cúpula realizada em Singapura. O republicano deu o irônico apelido de Rocket Man (Homem-Foguete) a Kim no fim do ano passado, por conta de suas polêmicas nucleares, e desde então tem dito que pretende presenteá-lo com uma cópia do single.

Recentemente, um assessor de Trump que esteve em Pyongyang até tentou entregar o CD para Kim, mas como não conseguiu se reunir com ele pessoalmente e acabou trazendo o mimo de volta para os Estados Unidos. “Não conseguiram entregar pra ele [Kim], mas  farei isso no momento oportuno”, disse o presidente dos Estados
Unidos.

Consta que Kim não se importa com o apelido, por considerá-lo uma brincadeira inofensiva. Lançado em 1972 por Elton John, “Rocket Man” é um dos maiores sucessos da carreira dele e uma das 500 melhores canções da história segundo a revista “Rolling Stone”. A ironia é que o polêmico líder norte-coreano nunca tinha ouvido falar sobre o popstar britânico até ser associado a ele. (Por Anderson Antunes)