19.05.2018  /  5:29

Saiba como Meghan Markle e Harry curtiram o último fim de semana de solteirice

Meghan Markle e Harry || Créditos: Getty Images

O casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry acontece só neste sábado, mas parece que eles resolveram adiantar a lua de mel… Glamurama explica: é que no fim de semana passado, enquanto o resto do mundo começava a contagem regressiva para a subida ao altar mais aguardada do ano, os dois curtiram um raro momento a sós na região montanhosa de Cotswolds, uma cadeia de pequenas colinas no centro da Inglaterra.

Hospedados em um chalé de quatro quartos sem muitos luxos porém completamente vigiado por câmeras e sensores de movimento, Harry e Meghan fizeram aquilo que provavelmente raramente terão a chance de repetir assim que se tornarem marido e mulher, que foi curtir um merecido “dolce far niente” sem familiares, amigos ou (muitos) assessores por perto.

Mas como o que é bom dura pouco, eles já estão de volta à vida real e em breve devem fazer as malas para os locais onde ficarão hospedados nos arredores do Castelo de Windsor, palco do casório, até o grande dia. No caso de Harry, o point escolhido é o cinco estrelas Coworth Park, da Dorchester Collection, onde dividirá um quarto com o irmão e “best man”, o príncipe William.

Já Meghan terá à sua inteira disposição a Cliveden House, um palácio inglês construído em 1851 com vista para o Tâmisa que hoje funciona como hotel operado ao estilo de uma casa de campo da Era eduardiana. Acompanhada da mãe, Doria Ragland, a atriz vai ter a chance de experimentar sozinha um pouco do estilo de vida da realeza mais famosa do mundo que a aguarda. (Por Anderson Antunes)