Sai Marcelo Adnet, entra Fábio Porchat! Humorista e apresentador vai comandar série de humor com candidatos a prefeito e vereador

1 Compartilhamentos
1
0
0
0
0
0
Fábio Porchat / Crédito: Divulgção

Se você era fã dos vídeos de humor sobre política de Marcelo Adnet, se prepare. Agora será a vez de Fabio Porchat comandar a leitura bem humorada da propaganda gratuita na TV de candidatos a prefeito e vereador, que será exibida até o fim do segundo turno, em novembro, nos perfis do “O Globo”. “A política é super importante, temos sim que debater e a população está descobrindo isso cada vez mais. Mas poder dar risada da nossa situação está na alma do brasileiro”, diz Porchat.

Na primeira temporada, em 2018, Marcelo Adnet causou risos e polêmicas ao gravar para o jornal a série “Tutorial dos Candidatos”, conjunto de vídeos de imitações dos principais candidatos ao Planalto naquele ano, entre eles o atual presidente Jair Bolsonaro, . “Quem começou a misturar política com humor foram os próprios políticos. Agora fazemos o nosso contra-ataque”, afirma o comediante.