10.08.2020  /  16:11

Sabrina Sato na TV, web… e agora streaming: “Em agosto começam as gravações do meu novo programa na Record em parceria com a Amazon”

Sabrina Sato em ‘Cada um no Seu Banheiro’ || Reprodução

Com a quarentena ainda rolando, Sabrina Sato fez do banheiro de sua casa o cenário de seu programa ‘Cada um no Seu Banheiro’, onde entrevista por vídeo várias celebridades. Com milhares de visualizações, o programa virtual chega a sua segunda temporada e promete nomes quentíssimos! Glamurama conversou com Sabrina Sato que contou ‘tim-tim por tim-tim’ da continuação do projeto, além de um panorama da primeira temporada, como por exemplo os perrengues da produção: “Teve um dia em que tive que remarcar a gravação porque na hora me deu dor de barriga,” contou a apresentadora. Além disso, Sabrina ainda está cheia de projetos na manga: “Agora em agosto começam as gravações do ‘Game of Clones’, meu novo programa com a Record em parceria com a Amazon Prime”, entrega. Confira o papo! (por Luzara Pinho)

Glamurama: O que podemos esperar da segunda temporada de ‘Cada um no Seu Banheiro’?
Sabrina Sato: A segunda temporada terá convidados incríveis e novas brincadeiras, mas o quadro “Para Quem Você Dá o Papel Higiênico” já virou um clássico e é o momento mais aguardado do público e também dos convidados. Acredito que teremos em média uns 15 a 20 episódios. Estreamos com Claudia Raia e teremos ainda Cleo, Preta Gil, Mônica Martelli, Luísa Sonza, Angélica, Kevinho, Dani Calabresa. Estou adiantando algumas gravações porque em algumas semanas começo um novo projeto com a Record, Amazon e Endemol para TV e streaming.

Glamurama: Opa, fale de seus novos projetos?
Sabrina Sato – Agora em agosto começam as gravações do ‘Game of Clones’, meu novo programa com a Record em parceria com a Amazon Prime, para estrear ainda neste semestre, mas sem plateia. E, em paralelo, estamos com a produção de um programa para internet, que estava guardado há alguns anos, um sonho antigo que estamos colocando em prática. Pretendemos estrear em novembro, mas ainda não posso adiantar.

Glamurama: Muitos dos projetos novos, inclusive seus, são para internet. Acha que a TV está perdendo espaço?
Sabrina Sato – A televisão é uma potência e acredito que todas as mídias se complementam. Um reality como o ‘Made In Japão’ tinha sua audiência consolidada e também um crescimento com a internet.  Nós, como apresentadores e comunicadores, estamos na posição de explorar e descobrir novas formas de unir essas linguagens (internet, streaming e a televisão), especialmente sendo este um ano tão importante no qual se comemora os 70 anos da TV brasileira. Estamos vendo essa mudança do audiovisual e só aprenderemos mais com isso com essa transformação mundial.

Glamurama: Qual a maior diferença entre fazer um programa com plateia na televisão e uma gravação feita em casa?
Sabrina Sato: Nesta pandemia estamos fazendo quase tudo remoto. Só fui para a Record na final do ‘Made In Japão’, que foi ao vivo. Porém todos os ‘offs’ (narração feita em matérias e programas de TV)  e gravações foram feitos à distância. Passamos por um período instável, estamos todos nos adaptando. Sinto falta do calor do público na plateia, mas também sei que tenho esse carinho e energia transmitida por meio das redes sociais.

Glamurama:  Você imaginava que ” Cada Um No Seu Banheiro” ia fazer tanto sucesso?
Sabrina Sato: Sempre fui muito otimista com esse projeto, porque é muito prazeroso fazer. É um bate papo com pessoas queridas, que admiro e tenho um carinho enorme. A conversa sempre flui e me divirto muito entrevistando.

Glamurama: Como surgiu a ideia de fazer o ‘Cada Um No Seu Banheiro’?
Sabrina Sato: O programa nasceu quando eu percebi que amo estar no meu banheiro, especialmente nos últimos meses. É um refúgio para quando quero ficar sozinha, onde consigo me concentrar para ter ideias. E foi justamente em um dia em que estava no meu banheiro que surgiu a vontade de criar algo dentro dele.

Glamurama: Quais momentos da primeira temporada você destacaria?
Sabrina Sato: A primeira temporada já contribuiu bastante com momentos memoráveis. Na estreia tivemos Anitta tomando banho de verdade. Também teve Juliana Paes cantando no chuveiro, Paulo Gustavo apresentando os filhos, Ingrid Guimarães conversando dentro de sua banheira e, na estreia da segunda temporada, tem Claudia Raia desmistificando a menopausa. Para falar a verdade, todo episódio traz uma boa surpresa sobre o convidado. Elas saem naturalmente, por meio das brincadeiras que propomos.

Glamurama: Algum perrengue durante as gravações? 
Sabrina Sato: Os perrengues acabam virando conteúdo, como as ‘fugidas’ da Zoe atrás da ‘mamãe’, mas teve um dia em que tive que remarcar a gravação com o Hugo Gloss, porque na hora me deu dor de barriga. E eu literalmente passei o dia no banheiro, mas por outros motivos (risos).

Glamurama: Tem alguém você gostaria muito entrevistar ‘no banheiro’ mas ainda não rolou?
Sabrina Sato: Pedro Bial, Marcus Majella, Ivete Sangalo, muita gente que adoro!

*Em tempo: ‘Cada Um No Seu Banheiro’, disponível nas plataformas digitais de Sabrina Sato, já teve convidados como Anitta, Paulo Gustavo, Manu Gavassi, Xuxa, Pabllo Vittar, entre outros, em sua primeira temporada. A segunda temporada, lançada na última semana, traz no primeiro episódio um papo com Cláudia Raia, que falou sobre sexo, maternidade, filhos, envelhecimento, menopausa, mulheres com mais de 50, além de revelações hilárias: “Já sai do banheiro sem calcinha porque tive um acidente”, entregou a atriz.