18.01.2018  /  17:01

Sabrina Sato sobre o casamento com Duda Nagle: “acharia maravilhoso casar na Sapucaí” 

Sabrina Sato Créditos: Bruno Ryfer/Divulgação
Sabrina Sato || Créditos: Bruno Ryfer/Divulgação

Sabrina Sato é definitivamente nosso assunto do mês – afinal é capa da Revista J.P. de janeiro – e, de quebra, anunciou seu noivado com Duda Nagle no início da semana. E a curiosidade em torno dos detalhes do pedido de casamento são inevitáveis. Em seu canal do Youtube, Sabrina abre o jogo: “O pedido foi feito em Miami. Foi uma surpresa. Nunca imaginei, tinha até desistido”, brincou ela. “Ele me chamou para jantar e na hora ficou tudo embaçado. Ele ajoelhou no meio do restaurante e fez o pedido. Foi muito romântico, fiquei emocionada”, lembrou Sabrina, que viajou aos Estados Unidos com a família e Duda para a virada do ano.

“Ele me pediu em casamento, mas não está usando aliança. Eu não dei nada.” Juntos há quase três anos, os pombinhos assumiram o romance logo após o Carnaval de 2016. Sabrina contou também que quer casar e engravidar ainda este ano. “Eu caso esse ano ou não caso mais. Em 2020 quero estar com dois filhos já. Quero engravidar neste ano”.

A data da festa ainda não está definida mas, para o amigo e stylist Yan Acioli – primeira pessoa que ficou sabendo do noivado – a gata confidenciou que está apostando no mês de outubro para oficializar a união. “Você vai ter que me ajudar. Poderia ser agora no Carnaval. Acharia maravilhoso casar lá na Sapucaí, mas o noivo não vai querer”, falou a apresentadora para Yan. Aguarde os próximos capítulos!

Agora é oficial ❤️💍 te amo muito minha Noiva!!!!

A post shared by Duda Nagle (@dudanagle) on