14.02.2018  /  17:01

Sabrina Sato se prepara para mudar de casa e tem planos de expor suas fantasias de Carnaval

Sabrina Sato com as fantasias que marcaram o Carnaval de 2018: à esquerda para a Unidos de Vila Isabel e à direita para a Gaviões da Fiel || Créditos: Reprodução

Maratona define o ritmo de Carnaval de Sabrina Sato, a grande musa do Brasil, que desfilou este ano pelo 15º ano consecutivo como madrinha de bateria da Gaviões da Fiel e pelo oitavo como rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel. Se tivesse um título exclusivo para madrinhas e rainhas de bateria, muito provável que ela seria vencedora. O que a apresentadora faz com as fantasias incríveis que usa, sendo boa parte delas criadas por Henrique Filho em parceria com o stylist Yan Acioli? Guarda em suas casas do Rio e de São Paulo e, para a nossa sorte, planeja um dia expô-las ao público. A informação foi confirmada pelo Glamurama com a assessoria de Sabrina.

Em tempo: Sabrina, noiva de Duda Nagle, se mudará em breve do apartamento em que mora em Perdizes para uma cobertura de cerca de 600m²  que comprou nos Jardins. Aos obras da reforma do imóvel estão em faze de finalização.

Confira abaixo fantasias que marcaram a trajetória de Sabrina Sato no Carnaval.