12.02.2018  /  11:40

Sabrina Sato se emociona em desfile da Vila Isabel: “Obrigada Sapucaí por tanto amor”

Sabrina Sato como rainha de bateria da Unidos da Vila Isabel || Créditos: Divulgação

Sabrina Sato parou todas as máquinas nesse domingo de Carnaval ao desfilar para a Unidos de Vila Isabel. Rainha de bateria da escola, a apresentadora representou a luz da inspiração no samba-enredo da escola, que fala sobre o futuro sob o tema “Corra, Que o Futuro vem aí!”A fantasia, cotada como uma das mais belas deste Carnaval, foi criada por Henrique Filho com styling de Yan Acioli e beleza de Krisna Carvalho e consistia em um body com transparência pontual e bordados de cristais e belíssima armação e cabeça que simulavam raios de sol. A preparação total de de Sabrina para o desfile levou cerca de 2h30.

“É uma experiência indescritível! Obrigada Sapucaí por tanto amor. Só tenho a agradecer. São oito anos à frente da bateria da Vila Isabel e me sinto muito abençoada por isso”, disse Sabrina ao encerrar o desfile. A apresentadora estimou a noite no camarote N1, e só foi descansar na manhã desta segunda-feira, por volta das 10h. Seu momento relax segue até às 17h da tarde, quando retoma os preparativos para dar novo pivô na Sapucaí, desta vez mais light, como musa do Camarote N1 este ano em parceria com o CarnaUOL.

E tem mais: nesta terça-feira Sabrina será rainha do Baile da Arara, também no Rio, e deve ficar na cidade até o fim de semana para o desfile das campeãs. Caso a Gaviões seja campeã, ela fará um bate-volta em São Paulo.Para rever o look usado por Sabrina para o desfile da Gaviões, que rolou nesse sábado, clique aqui! 

Sabrina Sato como rainha de bateria da Unidos da Vila Isabel || Créditos: Divulgação