10.07.2018  /  13:35

Sabrina Sato muda o estilo e revela que sua referência é Hebe Camargo…

Looks de Sabrina Sato pelo stylist de Pedro Sales, que marcam novo momento fashion da apresentadora || Créditos: Reprodução Instagram

A Sabrina Sato divertida e talentosa de sempre não é mais a mesma no que diz respeito ao jeito de vestir. Grávida de quatro meses de sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle, a apresentadora estreia novo visual em plena maternidade, que marca sua parceria com o stylist Pedro Sales.

A partir de agora, em seu closet entra um número muito maior de calças – jeans e de alfaiataria – e saltos baixos, até então raros nas produções da japa, e saem de cena roupas justas e curtas usadas demais. O preto, cor favorita dos fashionistas, também se tornou muito mais comum na rotina de Sabrina, que brinca dizendo que “a mão na barriga é o novo nude”.

Em entrevista ao Glamurama, Sales falou que a apresentadora o deixou livre pra criar, fazendo apenas um pedido: atenção especial com os looks do programa. “Ela citou a Hebe Camargo como exemplo de apresentadora que estava sempre incrível para seu público e é assim que ela quer, e vai estar”, falou o stylist. Por conta desta referência, vale atentarmos às joias que a gata tem usado – peças poderosas e com design moderno, sendo boa parte by Ara e Jack Vartanian.

“Tarados” por moda, Sabrina e o stylist costumam fazem compras online de madrugada e gostam das mesmas marcas. Compõe os looks poderosos de Sabrina algumas das marcas mais desejadas do momento: Balenciaga, Stella McCartney, Versace, Saint Laurent, Off-White e por aí vai. Uma peça dessas labels não sai por menos de quatro dígitos em dólares e euros, configurando também um belo investimento em sua imagem.

“A Sabrina topa tudo. Ela já é linda, tem um corpo invejável mas não precisa ficar provando isso a ninguém. Não tem vícios.Tem coragem e sua personalidade aparece em qualquer look. Isso é raro no Brasil e não à toa se tornou um ícone de estilo”, completou Sales, que tem feito um ótimo trabalho com a mamãe mais musa do Brasil.

Suas produções têm bastante informação de moda, além de mais maturidade. As doses de sensualidade que são sua marca registrada prevalecem, mas com um olhar de vanguarda, sofisticado, com ombros à mostra, lingeries e fendas. Outros elementos que a Sabrina adora são calças pantacourts, silhueta ampulheta e conjuntos esportivos, já que a palavra de ordem é streetwear. Abaixo, Glamurama reúne os melhores looks da nova fase da apresentadora.