05.06.2020  /  17:07

Sabrina Sato invade live de Tatá Werneck e revela: ‘Tive sinusite e pensei que estava com Covid. Até Zoe fez exame!”

Tatá Werneck recebe Sabrina Sato // Reprodução Instagram

A noite dessa quinta-feira teve boas doses de alto astral com uma live surpresa de Tatá Werneck no Instagram. A humorista deu as caras para lembrar os seguidores do episódio do programa ‘Lady Night’, que foi ao ar no mesmo dia, mas acabou ficando por lá. Até Rafa Vitti e a mãe de Tatá entraram no circuito. Mas o auge mesmo foi quando Sabrina Sato, que acompanhava a live, foi convidada a participar. A partir daí não faltaram boas risadas.

Sabrina e Tatá falaram sobre vaidade e, quando perguntada se tem se produzido no isolamento social, Tatá entregou: “Me maquio pra três coisas: aparecer no ‘Fantástico’, ter um encontro ou dar palestra. Até no programa da Fátima Bernardes apareci de toalha na cabeça porque não conseguia desfazer o nó – no cabelo”.

Já Sabrina confessou: “Eu me arrumo, todo dia coloco cílios, faço maquiagem mas tudo isso tem me ajudado. Inventei coisas para fazer. Só editar vídeo que eu ainda não sei. Tô pesando agora na quarentena o que eu estava pesando no puerpério. Engordei 5 kg”.

E as tarefas de casa? Sabrina e Tatá entregaram que os os maridões estão arrasando na cozinha. “O Rafa é uma miragem, as vezes tá meio sem camisa meio gato fazendo um negócio”, comentou a humorista sobre Rafa Vitti. E Sabrina também aprova os dotes culinários do mozão: “O Duda – Nagle – cozinha de tudo e isso é muito bom, ajuda bastante”.

Mas como para todo mundo, a quarentena tem sido desafiadora: “Eu emagreci muito, porque quando fico nervosa não tenho fome. Uma época eu tive uma sinusite e aí já achei que e estava doente”, entregou Tatá. “Não estou recebendo nada. Não peço comida por delivery, só as compras do mês”.

“Esses tempos eu também estava com um pouco de sinusite igual você e pensei que estava com Covid 19. Chamei um laboratório para fazer exames em todo mundo, até a Zoe fez, tadinha”, disse Sabrina Sato.