a

Sabrina Sato entrega sua rotina de treinos para o Carnaval

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0

 

a
Sabrina e sua fantasia usado no ensaio técnico da Gaviões || Crédito: Instagram

Quando ela desfila não tem pra quase ninguém. Seja pela simpatia, pelo samba na ponta do pé ou pelo corpo perfeito, ela rouba a cena na avenida. Madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e rainha da bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio, Sabina Sato tem se desdobrado entre a maratona de ensaios e os cuidados com o corpo. Abaixo, o bate-papo com ela.

Glamurama – Qual a grande magia do Carnaval?

 Sabrina Sato – Para nós é uma das datas mais importantes do ano. O país todo fica em festa. São blocos, trios-elétricos, desfiles das escolas de samba e, em muitas cidades do interior, os tradicionais bailes nos clubes da cidade. É bonito ver a alegria de todos curtindo as festas, as músicas. Muitas fantasias, cores, brilho. É mágico!

Glamurama – Como foi a sua preparação de malhação, alimentação e estética para a folia?

 Sabrina Sato – Minha rotina é bem corrida. Mas tento treinar pelo menos três vezes por semana. Revezo treinos funcionais com o Marcio Lui e Muay Thai com o Rodrigo Ruiz. Com a alimentação, tento manter uma rotina saudável o ano todo, mas nessa época fico mais regrada: evito frituras, doces e refrigerantes. Quanto à estética, gosto de fazer massagens.

Glamurama – Conta um pouco sobre o seu treino de Carnaval?

Sabrina Sato –  Os treinos são bem dinâmicos. Às vezes em casa ou às vezes na academia. Dependendo do dia, fazemos treinos ao ar livre. Os meus personais buscam treinos rápidos, nos quais eu consiga trabalhar bem o corpo em pouco tempo. No Rio, gosto de treinar na praia com o Chico Salgado [com exercícios na areia fofa].

*

Sabrina desfila pela Gaviões da Fiel na sexta, em São Paulo, e pela Unidos de Vila Isabel na segunda-feira, no Rio. Ela ainda marca presença no Baile do Copa, no sábado.

a
Sabrina e sua fantasia para ensaio da Unidos de Vila Isabel || Crédito: Instagram