Sabrina Sato ensina como manter o estilo em plena quarentena: “E quando a gente não quer mais tirar o roupão, como faz?”

1 Compartilhamentos
1
0
0
0
0
0

Em tempos de ficar em casa full time, a preocupação com o visual é o que menos importa. Mas se sentir bem, confortável porém bonita, ajuda a manter o equilíbrio físico e mental durante esse período que não tem sido fácil para ninguém. E Sabrina Sato, que está passando a quarentena com a pequena Zoe, o marido Duda Nagle, e os pais, D. Kika e Omar, em seu mega apartamento em São Paulo, está inventando lookinhos para matar a saudade da vida agitada que costumava ter. A apresentadora, que não perde o bom humor, tem misturado roupas bem confortáveis com peças super fashionistas para dar aquele toque especial no visual. Faz aquele carão, capricha na pose e pronto… posta seu look do dia. O resultado? Comfy, divertido e na medida para cumprir o isolamento sem deixar a peteca cair.

Dia desses a musa apareceu com um modelito total black – legging, blusão, gorro e meia – arrematado por um bom chinelão de borracha com paetês gigantes by Paco Rabbane, para dar aquele hi-low. O preço do calçado? R$ 2400. Em outro momento, Sabrina confessou que não consegue mais tirar o roupão. Mas tratou de dar aquele toque ‘fun-fashion’ à produção: roupão com estampa de Mickey, óculos de coração, laço preto na cabeça e nos pés, para tirar onda, a mule que foi o must have da última estação by Bottega Veneta, que sai por cerca de R$ 3500. “E quando a gente não quer mais tirar o roupão, como faz? Complementa o look e passa o dia com ele”, brincou em suas redes sociais. Fica a dica!