25.04.2020  /  9:00

Sabrina Sato e Duda Nagle mostram criatividade na cozinha durante a quarentena e preparam um “soborô”

Sabrina e Duda na cozinha || Créditos: Reprodução

24 horas por dia e mais de 30 dias sem sair de casa. Essa é a rotina de Sabrina Sato, Duda Nagle e da família que estão juntos e se virando como podem para entreter a pequena Zoe. Uma das alternativas é a cozinha que o casal mostrou em mais um episódio do “Diário de Quarentena”, que está rolando no canal do Youtube da apresentadora.

No novo episódio Sabrina mostra a criatividade de Duda na cozinha ao preparar um blend, que segundo ela é um nome sofisticado para o famoso o soborô: “Juntamos arroz acebolado, Kafta, filé… O Duda gosta de cozinhar e eu gosto de comer. Por isso nos damos bem”, brinca Sabrina que mostrou ainda todas as alternativas possíveis para fazer a filha comer, assim como qualquer mãe que tem que “rebolar” durante as refeições.

O pai da Zoe ainda contou que o isolamento tem um ponto positivo, que é o de ficar mais tempo ao lado da filha. “Ela vai ficar mal-acostumada, é o que mais vou sentir falta quando a quarentena acabar. Isso em dias normais, morando em São Paulo seria impossível”, reflete Duda. Play para conferir!