04.02.2020  /  10:59

Sabrina Sato completa 39 anos com samba no pé, pequena Zoe para criar, casamento para manter e desafios profissionais. Haja pique!

Sabrina com a filha e o marido: apoio total || Créditos: Reprodução

Sabrina Sato comemora 39 anos nesta terça-feira cheia de planos e projetos profissionais para estrear em 2020, que ela terá que administrar junto com a vida pessoal, já que Zoe, sua filha com Duda Nagle, tem menos de dois anos e precisa dos cuidados da mãe quase que em tempo integral.

Em plena preparação para o Carnaval, a musa está totalmente dedicada ao posto de rainha da bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, que conquistou em 2019 – lembrando que ela deixou a Vila Isabel depois de 10 anos à frente da bateria da agremiação carioca. Sabrina tem participado intensamente dos ensaios na quadra e no sambódromo em São Paulo, além de uma rotina diferenciada de exercícios físicos para aguentar o pique. Zoe e o marido a acompanham sempre que possível e mostram que a mamãe tem o total apoio familiar.

Já na área profissional, ela está a todo vapor com as gravações do “Domingo Show”, que deveria ter estreado em janeiro, mas foi adiado e será exibido na Record a partir de 8 de março, Dia Internacional da Mulher. A ideia é trazer para o programa a alegria de Sabrina com novos quadros, atrações, games e até um reality show, o “Made in Japão”.

Para celebrar o aniversário de Sabrina, Glamurama relembra a festa que ela faz nas passarelas do samba ao longo de todos esses anos de dedicação. Vem ver!