16.10.2020  /  17:52

S.Pellegrino Brazil Flavors conecta chefs à distância para apoiar a comunidade gastronômica

S.Pellegrino Brazil Flavors conecta chefes à distância / Crédito: Getty

Durante a pandemia, a gastronomia precisou se reinventar e se adaptar dentro de uma nova e inesperada realidade. Pensando nisso, a S. Pellegrino, icônica água símbolo do estilo de vida italiano, apoia a comunidade gastronômica promovendo o S.Pellegrino Brazil Flavors, uma forma de conectar chefs à distância em uma rede de suporte e inspiração, celebrando os ingredientes e a culinária brasileira.

Até o dia 12 de novembro, o projeto vai propor uma troca interessante entre 10 chefs ao redor do país. Os profissionais receberão uma caixa com ingredientes brasileiros que possam inspirar um colega a criar receitas e contar novas histórias para os seus clientes ou convidados. Nessa rede de conexão, todos enviam e recebem as “caixas surpresa”, além de uma carta com palavras de incentivo e suporte.

Um time de peso participa dessa experiência: Janaína e Jefferson Rueda, da A Casa do Porco (São Paulo); Felipe Schaedler, do Banzeiro (Manaus e São Paulo); Luiz Filipe Souza, do Evvai (São Paulo); Rafa Costa e Silva, do Lasai (Rio de Janeiro); Marcelo Corrêa Bastos, do Jiquitaia (São Paulo); Onildo Rocha, do Roccia (João Pessoa); Helena Rizzo, do Maní (São Paulo); Manu Buffara, do Manu (Curitiba); Tássia Magalhães, do Nelita, (São Paulo); Fabricio Lemos e Lisiane Arouca, do Origem (Salvador).