Blake Lively e Reynolds no gala do MET em homenagem a exposição "Charles James: Beyond Fashion", em Nova York Mike Coppola/Getty Images
489098211BG00113_Charles_Ja

Ryan Reynolds deixa escapar sexo de 2ª filho com Blake Lively em entrevista

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
489098211BG00113_Charles_Ja
Blake Lively e Reynolds no gala do MET em homenagem a exposição “Charles James: Beyond Fashion”, em Nova York || Créditos: Mike Coppola/Getty Images

Ryan Reynolds deu com a língua nos dentes nessa quarta-feira. Em entrevista ao programa “Team Coco”, de Conan O’Brien, o ator revelou que sua mulher, Blake Lively, tinham dado à luz uma menina. A nova integrante da família e segunda filha dos atores, que já são pais da pequena James, de 1 ano, nasceu em setembro deste ano, mas teve seu sexo e nome mantidos em segredo até então.

“Dois [filhos] em menos de dois anos é difícil”, disse Ryan durante a entrevista que foi ao ar nesta quarta-feira. “Sim, muitos estrogênios. É como se uma boneca American Girl estivesse na minha vida.” Para ver a cena, clique aqui.

Depois de deixar o segredo da família escapar, Ryan encontrou uma forma de se desculpar com Blake mimando-a com seu cookie preferido. “A forma como eu soube que @vancityreynolds se meteu em enormes problemas no @teamcoco hoje à noite: ele não só voltou para casa com meu amor verdadeiro, cookies da @levain_bakery, mas ele os tostou pessoalmente para mim e me trouxe uma xícara de leite COM GELO”, disse Blake Lively em seu Instagram com a foto abaixo. O nome da segunda filha permanece em segredo.